2⁰ capítulo-

2 1 2
                                    

Mayke e Lua no salão do baile cumprimentavam os convidados,Mayke sempre sorrindo para todos,e Lua com a face fria e sem emoção.
A mesma avista seu pai sentado numa cadeira prestes a beber uma taça de champanhe, Lua solta o braço de Mayke e anda apressada ao encontro de seu pai.

- Sr.jeon! -fala fazendo uma cara de raiva com as mãos na cintura.

Lua tira a taça das mãos de seu pai e fala.

-Pai,você não pode nem sonhar em beber álcool! -Fala bebendo o champanhe.

-Tá bom filha,desculpe seu pai,prometo não vou beber.

-Que bom pai! - Ela sorri enquanto fala.
Mayke chega pondo sua mão esquerda no ombro de Lua enquanto fala.

-Luazinha,você me assustou.

-Não me chame assim em lugares como este Mayke! -Lua fala sussurrando.

-Opss! desculpe Lua. - Fala enquanto tampa sua boca com as duas mãos e depois continua a falar, removendo suas mãos. - Eu esqueci, com-ple-ta-men-te.

-Tudo bem!! - Lua fala enquanto sorri do rosto de Mayke.

Lua da um abraço e um selinho da bochecha de seu pai. E logo depois ela e Mayke vão receber os últimos convidados até que,o último e principal convidado chega.
Sol,o único filho do Sr.min,o homem que junto com pai de Lua, fizeram a fusão de suas empresas.

min,o homem que  junto com pai de Lua, fizeram a fusão de suas empresas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lua ao ver o homem que entrar não liga,mais tem que cumprimenta-lo.

- Olá,boa noite, eu sou a Srta. Jeon Lua.

- Boa noite, sou ... meu nome é, Min Sol, mais pode me chamar somente de Sol, que vamos trabalhar juntos daqui endiante. -Sol fala enquanto um grande sorriso.

Lua continua com seu rosto sem emoção,e fria diante do mesmo. Sol fica meio sem jeito depois disso e tenta falar alguma coisa,mais Mayke o atrapalha.

-Luazinha! Seu pai parece está nos chamando! Vamos bebê!

Lua percebe a intensão de mayke e o ajuda.

-vamos Maykinho! - e dá um belo sorriso.

Sol se encanta com o sorriso de Lua,e os observa se afastarem,e logo percebe imediatamente ficar rodeado de jovens moças.mais o belo sorriso da linda dama de preto, não saia mais de sua cabeça,ele fica observando-a de longe e decide chama-la para a primeira dança.

Sol se aproxima de Lua estende sua mão direita em direção a Lua e diz.

-A Srta.jeon me consede esta dança?! -fala e mostra a Lua um belo sorriso.

Lua não nega a dança pois é a primeira,e ela não pode negar a primeira dança. Mayke fica com raiva por ter ido pegar uma bebida,ao invés de ter pedido a primeira dança a Lua,agora ele pode assistir,ele se assenta em seu lugar,enquanto ferve de ciúmes. Enquanto dançam, Sol tenta conversar com Lua.

- Você sorri para seu namorado?

- Não te interessa. -Lua responde fria como sempre.

-por que você é tão fria comigo? -Sol pergunta meio desanimado.

- Sou assim com todos.-Lua responde ainda sendo fria e sem emoção.

A dança termina,os dois se despedem e logo Lua sente alguém pegando em sua mão. Ela olha para ver e era Mayke.

- Agora é minha vez te ter a honra de dança com você Luazinha! - Fala fazendo beicinho.

-Sim !! - Lua responde animada com um belo sorriso que cativa novamente Sol e faz Mayke se derreter por dentro.

(Continua...)

///fiz esse episódio menor por que vou sempre fazer ass um maio e um menor, obrigada por ler minha obra!!

Por favor não esqueça de dar a estrelinha ⭐

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora