" vamos, vai ser uma festa boa", eles disseram e ela confia nos seus amigos e então topou ir naquela festa. No momento [nome] estava sentada sozinha em um dos sofás da mansão Donquixote vendo todos se divertirem com bebias e entretidos em conversas, inclusive o namorado da mesma, Shanks.
- o que esta fazendo aqui parada [nome]? - uma figura loira se aproximou ajeitando os óculos.
- ah, Doffy - sorriu para o mesmo - não estou me sentindo bem.
- O ruivo tem pegado pesado com você na cama? - riu observando a feição feminina quase virar um tomate.
- não acho que minha vida sexual te interesse Donquixote Doflamingo. - [nome] olhou para o teto bufando.
- estamos em uma festa, não tem motivos para ficar assim, mas se preferir deitar sabe onde os quartos ficam. - se levantou ao escutar alguém o chamando - com sua licença - saiu indo para longe.
Talvez deitar um pouco aliviasse o mal humor, você já era tão intima da casa que sabia tudo de cor e salteado e sabia que nem cora-san ou Doffy se importariam se você ficasse no quarto de hospedes por um tempo ou ate mesmo dormir por lá. Procurou o Ruivo com o olhar e quando o achou o mesmo estava tão entretido em risadas que você apenas subiu sem avisa-lo. Pegando um dos quartos mais afastados da barulheira a musica ainda podia ser escutada, porem abafada.
- finalmente - falou para si mesma se jogando na cama sentindo o corpo relaxar por completo.
Retirou os saltos que usava dando um grunhido de alivio, era tão bom estar longe da bagunça do mundo por um tempo, quando estava quase dormindo ali mesmo escutou alguém bater na porta e chamar.
- [nome]? Você está aqui? - perguntou preocupado.
- sim - respondeu sem muito animo em um mistura de sono junto.
- eu te procurei em todos os quartos, Doflamingo me disse que você disse a ele que você não estava bem. O que houve? - adentrou no ambiente e se sentou na ponta da cama.
- eu não estava bem em ficar lá ruivo - suspirou e se levantou preguiçosamente.
- podia ter me avisado pequena - estendeu a mão que logo foi segurada.
- você estava se divertindo com os outros e essa festa não foi o que achei que seria. - se sentou no colo do ruivo passando um dos braços pelo pescoço dele.
- posso rir com eles outras vezes - Shanks passou as mãos pelas coxas alheias. - e vou cuidar de você todas as vezes. - depositou um beijo no pescoço dela.
- aqui não ruivo - murmurou baixo subindo a mão para os cabelos vermelhos - eu queria dançar.
- então vamos dançar, meu amor. - segurou o queixo feminino com delicadeza depositando um breve selinho ali.
- aqui esta bom - riu o olhando - ficar aqui no quarto com você está bom.
- não precisamos sair do quarto. - deu outro selinho.
[Nome] se levantou segurando na mão de Shanks que se colou de pé em seguida. Ele a puxou para uma valsa calma nada combinando com o ritmo que a música tocava, mas ambos pareciam não se importar, a girou e depois trouxe para si dessa vez fazendo-a ficar de costas.
- "Girl I've been all over the world, looking for you I'm known for taking what I think I deserve" - contou no pé do ouvido de [Nome] enquanto guiava a dança em um ritmo lento. - "What I been missing in my life, what I been dreaming of, you'll be that girl, you'll be that girl, you'll be"
- "Everything you want so let me get up there, i'm the baddest baby in the atmosphere, tell me what you want so we can do just what you like" - completou sentindo todo o corpo arrepiar quando o ruivo distribuiu pequenos beijos no pescoço exposto.
" You make me feel that
La la la la la " cantaram o refrão juntos se virando um pro outro, olho no olho.- "Get a little closer to me girl, and you'll understand, cause if you want a guy that knows what you need, well, then I'm your man" - a puxou para mais perto dessa vez colocando as mãos próximo a bunda dela - " What I been missing in my life, what I been dreaming of, you'll be that girl, you'll be that girl" - girou mais uma vez fazendo os cabelos [ cor do cabelo] balançarem.
Ver o sorriso de sua amada deixava Shanks bobo, pareciam dois jovens apaixonados onde o mundo é só deles.
- "Everything you want so let me get up there, i'm the baddest baby in the atmosphere, tell me what you want so we can do just what you like" - colocou as mãos no rosto do mais alto ficando na ponta dos pés - "Everything you know I'm flipping upside down, take you 'round the world, you know I like it loud, tell me what you want 'cause we can do just what you like".
"You make me feel that
La la la la la"Shanks a puxou para um beijo em meio ao refrão, um beijo que aos poucos se tornou quente.
- " Put your hands up, let the lights drop" - cantou quase como um pedido, pedido no qual foi cedido por [nome].
- " Make my world stop" - cantou por fim antes de iniciar outro beijo.
[...]
- O ruivo disse que a traria de volta mas eu acho que ele foi fazer uma festa particular no quarto - Doflamingo falou enquanto olhava seu irmão que escrevia algo no papel.
- " acho que teremos que trocar a roupa de cama depois " - mostrou a folha escrita.
- aquele lá não tem respeito pela casa dos outros? - arqueou a sobrancelha. - francamente Shanks.
Musica usada: " You make make me feel" - cobra Starship ft. Sabi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sanks - a nossa dança
FanfictionOnde [Nome] foi para uma festa na mansão Danquixote com seu namorado Shanks. Info: ele ta com os dois braços, ele vai poder bater palminha.