essa batalha acaba aqui:part2 final

208 17 1
                                    

Katsu:o que você fez com ele?

Denki:dei uma discarga no chip que controlava ele

Todo: finalmente,aquele chip tava ferrando com a minha cabeça

Katsu:pera então essa raiva toda era por causa de um chip?

Denki: não ele realmente tem raiva de você mas não queria machucar ninguém

Dabi: maninho o que foi que eu te disse sobre tirar esse chip em

Shoto: você não manda em mim toya

Dabi: não me chame por esse nome você sabe que eu odeio

Shoto: não ligo *ataca com gelo*

•hana e shigy•

Hana:tenko shimura pare com isso

Shigy:e-e-eu-eu

Afo:shigaraki não ouse

Hana:maninho

Shigy:eu vou com a minha irmã

*Tenko põe suas luvas e abraça hana*

•dois anos depois•

Apois aquela guerra o Japão começou a ter paz, izuku e katsuki conversaram e se perdoaram mas até hoje ainda discutem e brigam muito, kaminari,shinso e sero vivem em um relacionamento a três e kirishima foi expulso da u.a após descobrirem seu passado,todoroki conversou com seus irmãos e conseguiu tirar sua mãe do hospital e agora ele e izuku vivem mais que bem,iida tenya morreu naquela batalha pelas mãos de sten,shira e eu começaram a namorar,mina foi para o México e os outros tem vivido suas vidas melhores que nunca.

E pensar que no final de tudo isso eu,Eri,shinso e meus pais estaríamos tão próximos e que eu iria participar de uma coisa tão maluca mas apesar de tudo que aconteceu a felicidade chegou pra todos e nos vamos passar a melhor época de todas juntos afinal os traidores se converteram em heróis.

Fim.




Eae galera esse é o final dessa fic desculpa ter demorado tanto pra finalizar acontece que com tanta coisa acontecendo eu acabei esquecendo até que eu tinha wattpad então sinto muito,mas esse é o final não ficou aquilo que eu esperava mas eu não estou tendo muita criatividade no momento espero que entendam bjs a todos e provavelmente vou estar lançando um especial de natal ok bjs no coração.

traidoresOnde histórias criam vida. Descubra agora