Estilos de vida dos ricos e famosos; as vestes esvoaçantes de elegância imaculada e de bom gosto. O cheiro de mais de mil fragrâncias lavou os lindos pisos de mármore preto e branco do salão de baile da voluptuosa mansão do Ministro da Magia. Houve uma troca de sorrisos e seus olhos brilharam de alegria ao se verem em um formato tão maravilhoso. Mulheres e homens passaram e sorriram tortuosamente, seus olhos percorrendo várias coisas que queriam levar para casa durante a noite. Não importava para eles que fossem casados, nem importava se um dos candidatos estava na escola.
Era tudo uma questão de aparência, dinheiro e fama. Quanto mais dinheiro você tinha, melhor parecia, quanto mais fama você possuía, melhor reconhecimento recebia. Era nojento, e a única pessoa na sala que não estava sorrindo ou se divertindo estava sentada em um bar, pagando caro ao barman para deslizar bebidas para ele quando seus pais não estavam olhando.
Ele era um ser etéreo, possivelmente o mais famoso de todos os magos do salão e do mundo juntos. Seu cabelo preto liso apenas passava por seus ombros e se curvava graciosamente em torno de seu rosto oval branco fantasmagórico. Seus olhos sob a franja negra eram uma joia imaculada de verde e seus cílios fariam qualquer mulher ou homem desmaiar e faminto por sua figura esguia. Ele não era tão alto quanto a maioria dos homens em sua adolescência, um metro e setenta, mas ainda estava crescendo. No entanto, a característica mais marcante do jovem adolescente era o fato de ele ter uma cicatriz bem conhecida em forma de um raio sob a franja. Não foi uma de suas melhores horas de vida, ele tinha certeza.
Harry James Potter não tinha ideia de por que era arrastado continuamente de bola em bola, quando seus pais sabiam o quanto ele desprezava as falsas formalidades. Ele gostava de estar com seus amigos e ignorar a propaganda da vida cotidiana. Sua mãe só os comparecia por causa de seu pai, que era o secretário de Defesa mais confiável do Ministério da Magia . Então, novamente, pode ser por causa da forma como os nomes foram organizados nos cartões de convite.
O salão era decorado em branco e roxo ametista, o melhor dos melhores tinha sido trazido e garçons e garçonetes circulavam com champanhe e vinho em bandejas de prata. Harry tinha acabado de consumir uma bebida trouxa conhecida como Bomba de Gelo , era uma pequena bebida saborosa misturada com suco de framboesa e azul e, o mais importante, três tipos diferentes de vodca trouxa. Não tão forte quanto o melhor de Ogden, mas não fez a garganta de Harry parecer que estava pegando fogo. Ele tinha feito isso a maior parte da noite, deslizando o homem dois galeões a mais do que ele devia e em troca ele teve a bebida de sua escolha.
O dinheiro fez o mundo girar, pensou secamente o adolescente. Uma sensação calorosa começou a se instalar no corpo jovem de Harry enquanto ele pedia uma dose de gelatina e, em seguida, um Bentley.
"Você sabe, garoto, eu posso ter problemas por sua causa." fez uma careta para o Bartender, que tinha cabelos castanhos curtos e uma barba desalinhada.
A essa altura, Harry tinha olhos verdes vítreos e um olhar intoxicado, ele alcançou as dobras de suas vestes pretas e azuis marinho e tirou mais cinco galeões e então adicionou no topo de sua ponta original. "Que tal agora?" perguntou o adolescente com um sorriso zombeteiro.
Os olhos do homem se iluminaram e ele acenou com a cabeça, "Um Bentley vindo direto"
"Bom homem!" declarou Harry levantando a mão em elogio. Ele pegou a bebida e engoliu de uma vez. Ele fez uma careta ao sentir o gosto da maçã, não era exatamente o seu favorito, mas serviria.
Se seus pais o arrastaram para este maldito baile não era ruim o suficiente, então seu relacionamento rompido com uma Corvinal do sétimo ano, Roger Davies simplesmente piorou as coisas.
"Bem, se não é o pequeno salvador do mundo ... Sr. Potter," disse uma voz atrás do adolescente de cabelos negros. "Eu não acredito no que meus olhos estão vendo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanging By A Moment.
Fanfictionvida de Harry nunca é fácil e encontrar um companheiro duradouro que não o use e abuse se torna muito difícil. O sofrimento de Harry, ninguém percebe, exceto por um homem da Sonserina e foi tudo por acidente. O que acontece quando Harry se apaixona...