O abominável raio de sol de agosto espalhou-se por entre as tapeçarias brancas penduradas e atingiu a cama queen-size, onde um pequeno caroço gemia e se mexia sem vontade de abrir os olhos ardentes para a luz do dia. Ele foi engolido por baixo de suas colchas de cetim prateado e preto, nem mesmo seu cabelo preto podia ser visto até que ele, pesarosamente, colocou a cabeça para fora para tomar ar, seus olhos pareciam estar sangrando e sua cabeça doía com a ressaca de tudo as doses e os coquetéis em que ele se afogou na noite anterior no baile.
Quanto mais pensava no maldito formal, mais pensava no homem que estivera ao seu lado. Ele se virou de costas com um olhar de confusão absoluta em suas feições. Ele se lembrava de tudo; a conversa, os gestos e a maneira como tocou um homem que deveria desprezar. Então - ele tinha acabado de desabar bem na frente do ex-sonserino. Ele se pegou levantando da cama, as cobertas caíram em seu colo revelando seu peito esguio, mas tonificado. Seu cabelo preto estava caindo desordenadamente sobre os ombros e seus olhos estavam desfocados.
Ele esfregou os olhos e passou os dedos pelos cabelos emaranhados. Ele se arrastou pesarosamente para fora da cama e se inclinou sobre a janela para a rua trouxa abaixo. Os Potter eram uma família rica, mas viviam em uma casa suburbana normal. Eles até possuíam várias propriedades junto com uma mansão de família, mas sua mãe não queria esse estilo de vida para o filho. Ela queria que ele crescesse no mundo mágico e trouxa. Assim, a mansão foi posta de lado por enquanto, exceto para os feriados ocasionais que eles tiravam. A casa deles ficava fora da estrada, ao contrário da maioria das casas suburbanas. Havia também um portão preto ao redor e à sombra de alguns lindos salgueiros. Sua casa, embora moderna e com algumas características trouxas, também era a maior casa da rua.
Com apenas boxers, ele caminhou até seu guarda-roupa, ele os examinou, ignorando as batidas que vibravam em seu crânio. O banheiro ficava bem em frente ao grande quarto de Harry. Ele colocou a cabeça para fora, para se certificar de que ninguém estava por perto e então correu pelo corredor. O quarto era de um verde espumante de espuma do mar. Harry largou suas roupas no balcão e se olhou no espelho. Rapaz, ele parecia um espetáculo.
Seus olhos verdes estavam semicerrados ligeiramente, devido à dor que era causada pelas linhas vermelhas de sangue ao longo do branco dos olhos. Seu cabelo estava em toda parte e ele parecia ter acabado de sair de um show de rock. Ele não parecia em nada com seu jeito gracioso de sempre.
Ele puxou a cortina do chuveiro e a porta de lado e abriu as torneiras e, em seguida, deixou cair sua boxer e deslizou para dentro assim que o vapor começou a escapar para a parte principal do banheiro. A água quente espirrou ao longo de sua pele pálida imediatamente queimando e avermelhando todo o seu corpo. O vapor envolveu o corpo de Harry completamente enquanto ele mantinha os olhos fechados e permitia que seu corpo recebesse o castigo do banho quente.
Ele não sabia quanto tempo havia ficado lá, mas foi o suficiente para afundar na banheira, trazer os joelhos ao peito e pressionar a testa contra os joelhos. Ele pensou em mais do que apenas na noite passada. Foi a primeira vez que ele quebrou desde que leu os jornais. Ele havia sido humilhado mais do que em qualquer outro momento de sua jovem vida. O jornal tinha escrito algumas coisas boas e algumas coisas desagradáveis, mas nada comparado ao golpe que recebeu quando o profeta saiu naquela manhã.
Não era tanto pelo fato de Roger ter sido falso; foi mais como ele descobriu. Era a maneira como ele se sentia usado e traído. Esse tipo de traição cortou fundo, porque Harry tinha sido íntimo dele em um nível que deveria significar algo, mas não, aparentemente não significava nada para o cara que decidiu que a fama era mais importante do que os sentimentos de seu namorado.
Harry permaneceu forte quando o leu, e ele até mesmo escreveu uma mentira careca até que seu padrinho mostrou todas as fotos com Roger Davies e vários homens que ele estava na companhia. Uau , era a forma mais degradante e lamentável de humilhação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanging By A Moment.
Fanfictionvida de Harry nunca é fácil e encontrar um companheiro duradouro que não o use e abuse se torna muito difícil. O sofrimento de Harry, ninguém percebe, exceto por um homem da Sonserina e foi tudo por acidente. O que acontece quando Harry se apaixona...