Hoje era o meu primeiro dia na cidade nova, meu pai havia conseguido um emprego novo então a família tinha se mudado pra essa cidade grande, chamada Moonfire na Inglaterra. Antes morávamos no interior do Japão, então tenho que melhorar meu inglês querendo ou não. Minha mãe me disse que essa era uma boa oportunidade, já que conheceria mais sobre a cultura dela, mas o que eu mais gostei sobre isso é que na minha antiga escola eu não tinha tantos amigos, o ambiente era hostil e não me tratavam bem pelo fato de não ser completamente japonesa e por conta do meu jeito estranho de ser, então agora com a nova escola teria oportunidade de finalmente fazer amizades melhores. Eu esperava fazer mais amigos pelo menos, havia comprado meu material inteiro antes de viajar e usaria uma mochila vermelha tradicional do Japão, esse seria uma ótima desculpa pra socializar. Será um ano incrível, eu finalmente vou me encaixar melhor e não me sentir como um alienígena em meio aos outros.
Meus pais se chamam Lilian e Kyoshi Shimoto e eu Lika, tinha acabado de fazer 17 anos e iria para o segundo ano do ensino médio.
No avião eu planejei todo o tipo de coisa sobre como seria divertido nesse segundo ano na escola. Quando chegamos pegamos um trem direto para uma estação, bem perto da nossa nova casa, na minha antiga cidade era tão interior que eu nunca nem um metrô eu tinha pego na vida, ver que havia ponto de ônibus e metrô perto de onde eu moro, com linha direta pra perto da escola e tudo, era como algo de outro mundo pra mim. Cidade grande é coisa de louco. Estava fascinada com cada paisagem que eu via pela janela. Quando chegamos pegamos as nossas coisas e fomos de táxi aonde morariamos e esperamos o caminhão da mudança chegar antes de entrar no prédio, quando ele chegou, entramos e logo reparo na coloração amarelada em toda a casa e que tinha dois quartos e dois banheiros, um no andar de baixo perto do quarto do meus pais e um em cima no meu, algo interessante sobre o banheiro de baixo era que tinha duas portas para acesso para os meus pais e a visita, acho intrigante e exótico.-Tire os sapatos e suba as escadas para ver o seu quarto amor, olha só marido, a cozinha é em conceito aberto americano e adorei essa mobília e esses quadros floridos, essa casa realmente tem um brilho como se a primavera tivesse passado por aqui! - minha mãe diz enquanto tirava os sapatos e meu pai a ajudava a tirar o casaco e botava as chaves da casa na mesa
-Lika amor não se esqueça que depois de amanhã vc já tem aula, eu e sua mãe vamos trabalhar em horários diferentes a partir da semana que vem certo?! Então se quiser carona em qualquer momento só dizer, o carro já chega amanhã
Aceno com a cabeça e subo as escadas, meu quarto já tinha alguns móveis da cor lilás e umas flores num pequeno jardim na varanda, parecia meu próprio apartamento dentro de casa se tivesse um lugar para fazer comida.
-Acho que vou colocar uma mesa para chás na varanda, quem sabe eu faço uma festa do chá com alguns amigos, isso seria divertido, falariamos sobre o tempo e essas flores lindas e cheirosas, uau quem decorou tem muito bom gosto.
Quando termino de arrumar minha coisas já havia escurecido, desço as escadas e pego dois bolinhos de arroz com chá verde que minha mãe tinha comprado no caminho e faço aquela boquinha antes de dormir, vejo minha mãe adormecida no sofá e meu pai sorrindo ao se deparar com ela, ele a levanta nos braços e quando percebe minha presença sorri para mim se despedindo e a levando pro quarto deles, volto para o meu quarto sorridente com essa cena fofo entre os meus pais. Também espero amar alguém assim um dia, minha mãe diz que sabia que meu pai era o certo quando se sentiu acolhida e amada quando viu o seu sorriso para ela.
Um dia depois~
Acordo um pouco depois do sol nascer, minha ansiedade estava me matando, felizmente havia tido uma boa noite de sono. Tomo um banho rápido de ducha e coloco um regata branca com uma camiseta vermelha por cima e uma calça confortável.
-No Japão nada podia ter cor e sempre era usado o uniforme cinza sem graça, que eu nunca gostei da necessidade de ser distinguido por gênero, mas aqui podia até usar acessorios, ponto pra Inglaterra. Pego meus pertences e corro pela escada, só falta eu colocar o pão na boca pra parecer um protagonista de anime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Escarlate (Hiatus )
Science FictionLika havia se mudado com os pais para a cidade natal de sua mãe na Inglaterra, após anos de poucos amigos no Japão ela esperava um recomeço nessa nova cidade, pelo bem da sua autoestima e sua vida social. Ela só não contava que descobriria não só so...