°2°

7 2 0
                                    

Escuro, tudo estava escuro a minha volta, meus olhos ardiam e minha garganta doía. Tenho que sair daqui. Onde estou? Quem eu sou? Caminho, sem saber aonde ir. Sinto meus pés baterem em algo e me abaixo para tocar com as mãos, são trilhos no chão. Estou numa estação? Minha visão começa a se clarear com uma pequena luz que vai aumentando, eu corro até ela, mas quanto mais eu corria menos eu parecia estar a alcançando, escuto risadas de todas as direções, identifico duas vozes, eram Isabel e Cibele da minha turma. Elas diziam coisas que às não entendia, mas sabia que eram sobre mim e que elas estavam rindo em deboche. Não entendo, não consigo saber de onde estão às vozes aumentam e novamente sinto um arrepio na minha espinha e perco o fôlego, as vozes de várias pessoas em diferentes línguas vêm a minha cabeça. Droga, o que eu faço?

- Papai, mamãe, alguém me salva! Xiao cadê vc?

Fecho os olhos em dor, abaixando em agonia, sinto de relance algo se aproximando, quando abro os olhos vejo Xiao segurando o celular com a lanterna ligada.

-Vc só se mete em furada garota

Sorrio com a sua chegada, mas ele não parece compartilhar da minha alegria, ele fica estático olhando para mim com um olhar duro, meu alívio se dissipa com isso. Não entendo o que isso significa, me levanto e me aproximo em reflexo a sua atitude, ele continua imóvel me encarando sem expressão.

-Tem algo errado? Como vc chegou aqui Xiao?

Ele não me responde continuando com a expressão indecifrável, escutamos um estalo e Xiao vira em resposta, quando iluminado com o celular dele vejo de longe pessoas se aproximando.

- Que coincidência os companheiros de olhos puxados juntos novamente, já esperava essa atitude patética vindo do Xiao, mas de vc... é intrigante como se torna cada vez mais estúpida, garota nova.

Olho com desprezo para Mabel que se aproxima junto com sua gangue de patetas. Xiao nem reage quanto à fala de mau gosto, só a encara, intangível.

-Eu não entendo, por que vc quer machucar tanto as pessoas? Vc tem amigos, é bonita, tem tudo, mesmo assim é tão infeliz, o que te falta?

-Essa é a sua frase Lika, vc tem pais que a amam, nunca passou nenhuma necessidade, mesmo fazendo amigos isso não te muda nada, O QUE TE TORNA TÃO MISERÁVEL POR ATENÇÃO ASSIM? EU SOU A INFELIZ?

Mabel sorri e se afasta dando espaço para Xiao se aproximar de mim, desprezo, era tudo o que sentia vir dele, tremo, todos começam a rir de novo, sinto uma multidão a minha volta me engolindo.

-PAREM, PAREM, EU NÃO QUERIA ISSO, EU SO QUERIA FAZER AMIGOS, EU .... PAREM, EU NÃO MEREÇO ISSO, PAREM POR FAVOR

Começo a chorar em desespero, xiao levanta meu rosto e enxuga as minhas lagrimas.

-Mas, vc não é ninguém pra merecer isso Lika.

Ele solta o meu rosto e perco o equilíbrio, caindo num buraco, fundo e escuro. Acordo assustada, meu coração ainda disparava em medo, que tipo de merda de sonho era esse?

Levanto meu cobertor, eu estava suada e tremendo ainda, me levanto com dificuldade, eram quatro da manhã, resolvo tomar um banho pra relaxar e quando termino vou à cozinha comer algo pra não esquecer essa vez, nem percebo que meu pai estava novamente no sofá como ontem, bebendo leite de amêndoas quando se vira e então percebo a cara de preocupação que ele fazia para mim.

-Ah oi pai, nem te vi. Minto. Você está há muito tempo ai?

-Lika... Você esta pálida, alguma coisa aconteceu?

Nesse momento pensei se ele acreditaria em mim se eu contasse o que houve. Aquelas vozes, minha incerteza sobre o meu valor, meu pavor de me sentir sozinha de novo, não quero me sentir daquele jeito nunca mais, eu não conseguiria lidar com....

Império Escarlate (Hiatus )Onde histórias criam vida. Descubra agora