Ja são tres meses

144 9 1
                                    

Mary on

Muitos vão me julgar e alguns me entender, onde estou nesse momento? Ninguém sabe somente eu... meus pais aceitaram minha decisão e mesmo que não quisessem não poderiam me impedir, afinal sou eu que descido o meu futuro o que eu realmente vou fazer e como lidar com cada detalhe.

Com a ajuda de um velho amigo do meu pai eu consegui um trabalho em Milão em uma agencia de moda, eu estou ajudando na seleção das modelos que é algo bem escondido então eu não seria descoberta aqui e a ideia de ficar escondida ia ficar de pé para sempre.

Os meses foram passando eu recebi uma noticia que não esperava e poderia mudar meus planos completamente sem ao menos eu ter desejado, como o tempo nos pega de jeito não é mesmo? Como eu podia imaginar algo desse porte e pior como conviveria com isso para o resto da minha vida; em pensar que quase todos os dias eu falava com minha mãe e Rari que não cansavam de me dizer como ele estava quebrado e triste por ter ido embora sem dizer nada, mas afinal, eu tinha minhas razões para fazer isso, e eu praticamente fui expulsa pelos pais dele...

Mary off

 

- Como você esta pequena? – era assim que Joana me chamava ela tem me ajudado esses messes além de ser amiga da minha mãe e implorei a ela para não contar onde eu estava

- Estou bem Joana, como você esta? – disse me levantando e indo a abraçar

- Estou bem, Mary quero saber o que vai fazer em relação a noticia que recebeu a dois meses? – ela me puxou para sentar ao sofá

- Eu ainda não sei, prefiro deixar como esta!

- Mary reconsidere, eles precisam saber mesmo que você não volte para casa; sei que esta ainda de coração partido por tudo que passou e também sei que você esta se recuperando, se reerguendo, mas eles precisam saber minha querida

- Eu sei disso Joana, não tem um dia que eu não pense nisso e acabo ficando mais confusa ainda com essa situação... – respirei fundo – prometo que vou contar eu só preciso criar coragem para fazer isso

- Tudo bem, bom agora vamos que as modelos chegaram e precisam de você  - Joana se levantou me puxando para a sala com as modelos da nova coleção que confesso estar apaixonada.

Namjoon on
Já faz três meses que ela se foi, não me atende, não me responde e pior acho que ela trocou de numero e ninguém sabe para onde ela foi ou estão mentindo para mim por pedido dela; parece que agora ela se foi para sempre da minha vida e como eu fui burro por todos esses anos por não ter acordado para a vida antes e ter evitado nosso divorcio... como dizem não adianta chorar pelo leite derramado, mas eu vou chorar mesmo assim, pois o buraco que se formou dentro do meu peito ninguém pode arrancar e ninguém pode dizer que sabe o que estou sentindo se não passarem por tudo que eu e ela passamos...

Trabalhar parece que tem sido um fardo, algo sem graça e difícil, eu sabia que quando eu pisasse não a veria e mesmo que eu a procura-se não a encontraria.

Às vezes me pergunto se eu viveria igual sem ela, eu não sei se saberia esquece-la... em um pequeno instante posso ver que ela era e é tudo que eu sonhei, vai ser inesquecível para mim.  Me parece outra história que o tempo trouxe e levou; a cada dia eu a perco mais ainda, mas ela sempre vai estar no mais profundo dentro de mim. 

Mary onde você estiver eu jamais irei te esquecer.

Quando entro em casa tenho a leve impressão de ouvir a voz dela vindo da cozinha dizendo que o jantar já estava quase pronto e por um misero segundo um sorriso se forma em meus lábios, Mary é como uma tatuagem que eu jamais irei querer esquecer ou remover.

Casamento arranjado Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora