🦋•°●🅟🅡🅞🅛🅞🅖🅞●°•🦋

390 49 81
                                    

🤍•°●🖤•°●🤍•°●🖤•°●🤍•°●🖤•°●

🦋ෆ/Prólogo/ෆ🦋


☁︎•~『Sinais』~•☁︎

-ação/explicação
~Gemidø~
OII...letra maiúscula grito
(Pensamento)
P.O.V:pessoa narrando
Emoji do Sasuke🔞🍷
Emoji do Naruto 🌻🔥

------------------•°●👁👄👁🍜

           🔞•°●《Sasuke 》•×°•●🍷

Sasuke Uchiha...mais conhecido como palhaço da morte , um assassino frio , que só liga pra si ,o mesmo tem 23 anos..jovem né?poise tão jovem e já bota medo nas pessoas...o Uchiha tem um passado triste e assombroso o que ajudou a lhe tornar assim ,como ele é hoje...

Sasuke: Oi sou Sasuke Uchiha como sabem mato por diversão ,a sabe é muito prazeroso ver tais pessoas gritando e clamando por misericórdia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke: Oi sou Sasuke Uchiha como sabem mato por diversão ,a sabe é muito prazeroso ver tais pessoas gritando e clamando por misericórdia...ahh isso só faz meu ego aumentar cada vez mais , os barulhos do sangue quando cai no chão é como uma verdadeira terapia ,chego até delirar ao matar alguém...Tenho 23 anos minha primeira "brincadeira" {brincadeira o karalho assassinato kakzka-Autora On} foi aos 10 anos ,ai foi inesquecível o dia em que matei minha mãe hahaha  era pra ter matado meu pai tbm...mais esse baitola desgraçado fugiu que patético akakzak , tenho um irmão Itachi Uchiha meu irmão mais velho..gosto dele ele já me ajudou em vários aspectos.

Personalidade: Fofo com quem quer ,Tem psicopatia , é sádico ,e tem transtorno de bipolaridade, se estressa facilmente , educado apenas com quem merece no caso pra ele ninguém kkk

   🖤•°●💛•°●🖤•°●💛•°●🖤•°●💛•°●🖤

            🌻•°●《Naruto 》•×°•●🔥

Naruto Uzumaki...um loiro estudante de medicina , o mesmo tem 19 anos ,um garoto bem inteligente e avançado em questão de maturidade e inteligência ,por sua idade , pois aos 19 anos ia ter seu primeiro estágio como médico..ta que era em um hospício..mais foda-se o garoto estava ansioso e feliz, pelo menos ele ia fazer algo que ele gostava..ajudar as pessoas.

Naruto: Oiii pessoinhas sou Naruto Uzumaki Dattebayo ,bom como sabem tenho 19 anos ,gosto muito de ajudar as pessoas mesmo elas sendo más todos merecem uma chance né?sou meio lerdo kakkska mais todos dizem que sou bem inteligente ,faço faculdade d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto: Oiii pessoinhas sou Naruto Uzumaki Dattebayo ,bom como sabem tenho 19 anos ,gosto muito de ajudar as pessoas mesmo elas sendo más todos merecem uma chance né?sou meio lerdo kakkska mais todos dizem que sou bem inteligente ,faço faculdade de medicina me pularam de ano pelos meus conhecimentos , uma coisa que eu gosto é Lamen aaah eu AMOO lamen mais que tudo na minha vida kakak e tbm gosto de ursinhos de pelúcia...sei que sou velho pra isso rsrs mais eles são fofos ,tenho um irmão o seu nome é Deidara ele é mais na dele e é bem estressado por isso é bom irritar ele kakak ,moro sozinho no meu apartamento minha mãe queria que eu morasse la...mais meu pai e ela precisam de privacidade não  é mesmo?eu os amo tanto eles são tão lindos e fofos ,tirando o Deidara mentira amo ele tbm OwO kakaka , adoro desenhar isso é o que eu mais gosto depois de lamen kksk.

Personalidade: fofo ,lerdo ,engraçado, comilão ,alegre ,brincalhão ,divertido,bravo as vezes...
-----------------------------------•°●🌻🔞

O hospício virou um lugar de encontro entre o palhaço e doutor...
Naruto era atencioso e tentava sempre se dedicar nas consultas e conversas com o Uchiha...
Nesse tempo sem ao menos perceber ambos os dois estavam criando um certo sentimento pelo outro ,até mesmo Sasuke que todos pensavam não ter sentimentos , Naruto não percebia , mais Sasuke estava usando ele em certos aspectos...o maior já sabia tudo sobre o hospício graças ao Uzumaki, sabia como iria fugir e matar todos lá , porém a única pessoa que ele vai deixar viva é o seu doutor loirinho...

Um médico ou um novo assassino?
Um amor...Diferente ,mais um amor...
Segredos sobre clãs...
Aventuras...
Um novo rei e sua rainha...

-----------------------------------•°●🌻🔞

Oiii pandinhas fojóshis 🐼🔥

Bom como leram na descrição essa aqui é minha primeira fic AQUI ,já sou escritora há um tempo ,porém escrevia e ainda escrevo lá no mangatoon.

Espero que vcs gostem da fic...

{Essa fic estará sendo publicada como sabem e tbm no mangatoon que é essa conta ai..lá tem várias fics...}

Talvez alguns pedaços no meu tik tok que está lá na minha bio do perfil , se puderem ir lá eu agradeço UwU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez alguns pedaços no meu tik tok que está lá na minha bio do perfil , se puderem ir lá eu agradeço UwU .

Talvez alguns pedaços no meu tik tok que está lá na minha bio do perfil , se puderem ir lá eu agradeço UwU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Esse ai  é meu tik tok...tenho ele recentemente a dois dias, então não tenho engajamento}

🤍•°●🖤•°●🤍•°●🖤•°●🤍•°●🖤

Plagio  é crime idiota!🙄

●°🦋°•De uma estrelinha
●°🦋°•Comente
●°🦋°•Favorite

~Isso ajuda bastante

🌹•°{Autora On}•°🌹

•°●👁👄👁🍜---------•°●👁👄👁🔪

    🍄Continua🍄

  Sayonara 💕

🌻🖤•°●💛•°●🖤•°●💛•°●🖤•°●💛🔞

🦋•°●◇O Palhaço E O Doutor×°•●🦋 {Sasunaru}Onde histórias criam vida. Descubra agora