Em uma mansão nobre
Uma casa nobre tem a obrigação de ter uma aparência nobre e que seja muito bem vista para o povo e tanto para a realeza,mas tem coisas obscuras dentro da casa nobre.
Casa nobre de Hallstar
Adentrando a linda mansão nobre,podemos ver vários empregados e empregadas fazendo cada um de seus deveres dados pelos seus mestres,vestidos brancos puros com bordados preto,ternos pretos com bordados brancos,aparências elegante e uma aura de maturidade e responsabilidade.Mas,atrás desse personagem se esconde algo terrível,que segue ordens terríveis apenas por algo ... dinheiro.
Em um quarto mal acabado,com mau cheiro,paredes rasgadas e de sangue,sem nenhuma iluminação que transmite uma energia negativa e de solidão.Lá está,aquele que sofre e é atormentado por onde quer que passa,Gilgamesh Hallstar.
POV Gilgamesh
Eu ... onde estou...?... Oque estou fazendo?... Estou vivo?... não ... ou simplesmente ... apenas respiro...?
Sim,eu não aguento mais ser tratado desse jeito horrível, minha família ... meus amigos ... todas as pessoas dessa maldita casa,desse maldito reino!Eles ... nenhum deles nunca olhou na minha cara por apenas uma coisa!... eu ... não sei oque faço ...
Estou sofrendo essa tortura faz anos ... meus pais ... irmãos ... empregados ... nenhum deles pensa e pensou em sequer me ajudar ou tentar me ajudar à fugir oi denunciar à alguém.
Ninguém desse reino me ajudou,até plebeus!Por que?Pelo simples fato de eu ser de origem de uma família nobre e ter medo de ocorrer algo com eles!Agora,eu me pergunto,e se fosse com alguém que eles amam?Em?!Eles tentaria fazer algo?!
Hahaha ... NÃO!
O mau do ser humano foi ser egoísta ... e oque mais me causa nojo,é os tais queridos 'deuses' ... esses filhos da puta!Eles são reverenciados e adorados por fazer simplesmente nada!O que eles fazem e fizeram para nós?O que neles são tão incrível?... Haa ... Pelo simples fato se serem divinos?Não,isso é medo,medo de ser castigado ou punido por ir contra eles!
A humanidade ... ela é a fonte de tudo no mundo ... e os deuses precisam da gente para ficarem fortes.Não me perguntem como eu sei disso,apenas sei e sei.
Eu sou torturado diariamente pelos empregados e pela minha família,você deve estar se perguntando o por que,certo?Isso pelo simples fato de eu não ter manifestado magia ou um espírito.
Eles acreditam que me torturando eu irei revelar que eu fiquei escondendo um poder,oi que eu preciso sofrer para libertar o poder e ser seu cachorro obediente.
Mas,isso acabou virando psicótico e a desculpa para a tortura foi apenas para prazer.
Eu ... apenas um garoto de 8 anos ... sendo torturado pelo simples fato de ser 'incomum' e inútil?Esse povo ... não ... a HUMANIDADE ... esta totalmente perdida ao chegar à cometer esses atos nojentos apenas para sentirem prazer.
O reino onde estou é chamado de The Under, a história do reino é de que um viajante que viajou por muito,muito tempo encontrou uma terra distante para se proteger das bestas mágicas que estão ao redor,como esse viajante tinha a magia espacial que é muito rara,ele conseguiu criar uma matriz para criar uma zona e lá se hospedeu,criou uma família e fundou o reino e virou o rei e rei mago.
A posição de rei mago é dado apenas para alguém que teve muito mérito,fama,e atos,também é necessário ter uma magia poderosa e auto domínio dela.A posição de rei mago não é apenas para autoridade ou dar medo em bandidos ou perdidos(magia que vão contra o reino),o rei mago DEVE proteger o reino,de tudo e de qualquer ameaça,orientar os magos,capitães e servir de inspiração para junior's de quaisquer classes,e não ficar simplesmente ficar vagabundidando por aí,bebendo e fodendo putas!
A única pessoa que me ajudou,me apoia e me deixa uma pequena chama de vontade de viver e esperança,é ela ... milly ... uma criança que foi encontrada na porta de casa abandonada,foi criada para ser uma empregada ... ela sempre me deu carinho,amor,atenção e esperança ... mesmo eu sendo um nobre,ela me ajudou e fazendo coisas escondidas para o meu bem.
Nos fizemos e juramos que quando fugir iríamos nos casar,ter filhos e ser felizes para todo o sempre,sem interrupções e de governo,mesmo se tiver que abandonar tudo para ser feliz.
Eu levanto minha cabeça caída do chão gelado para olhar à porta se abrir para meu p- chefe da família entrar com um chicote.
'Lá vamos nós novamente ...'
N-NÃO ... !
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad boy
FantasyEste conteúdo contará a história de Gilgamesh,Gilgamesh teve uma vida difícil e cheia de dificuldades por não ter nenhum tipo de magia ou espírito,mas,por algum motivo ele recebeu uma benção de receber poderes de seres desconhecidos.