Único.

771 69 27
                                    

Antes de prosseguirem para leitura, gostaria de dizer que esta fanfic não tem o intuito de ofender ninguém e muito menos desrespeitar as pessoas citadas, é tudo por puro entretenimento. Além de que, todos são maiores de idade.

Outra coisinha, é que a historia foi inspirada na letra de "Obsessed" da cantora Mariah Carey, por isso, recomendo que a ouçam enquanto fazem a leitura.

Avisos dados, só me resta desejar uma boa leitura e pedir que se gostarem, comentem e deixem um votinho. Me ajuda muito! Obrigada. ♡

    Why you so obsessed with me?    (Por que está tão obcecado por mim?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Why you so obsessed with me?
    (Por que está tão obcecado por mim?)


    É claro que eu percebo o jeito que você me olha, todos já sabem o quanto você me deseja.


    Você não consegue ser discreto, não é? As pessoas estão comentando, elas acham que temos algo.


     Eu vejo suas pernas fraquejarem a cada vez que chego perto. Seu rosto é inocente mas seus pensamentos são tão depravados.

    Você pensa que eu não percebo seus olhares para as minhas coxas? Eu sei que é louco para sentar nelas.

    Suas mãos tremem e eu vejo você salivar à cada vez que eu passo. Me pergunto o que você está imaginando.

    Seriam minhas mãos passeando pelo seu corpo? Os toques gélidos de meus dedos em sua cintura?

    Meus lábios marcando seu pescoço, o colorindo em tons de roxo e rosa?

    Minha língua provando de seu gosto como se fosse a mais deliciosa refeição?

    Boy, you're losin' your mind
    (Garoto, você está perdendo a cabeça)

    Está ficando enlouquecido ao me observar. Sei que você se toca gemendo o meu nome a noite inteira.

    Sua pele se arrepia ao pensar na minha voz sussurando em seu ouvido, enquanto eu te fodo devagar.

    Você gosta disso, não é? Eu não deveria alimentar suas fantasias sujas, mas você fica tão adorável quando tenta esconder que está excitado.

    Quem poderia imaginar que sua aparência doce fosse só uma fachada, no fundo você não passa de uma vadia.

    Tentando chamar minha atenção de todas as maneiras, rebolando essa sua bunda gostosa em minha direção.

    Lançando seus olhares nada castos para os meus olhos, mordendo esses malditos e lindos lábios vermelhinhos, você sabe que eu estou olhando, não é?

    Se insinuando ao tocar o próprio corpo. O jeito como dança e se esfrega nos rapazes, está tentando me causar ciúmes?

    Boy, why you so obsessed with me?
    (Garoto, por que está tão obcecado por mim?)

    Sua obsessão por mim é tão forte que estou ficando curioso, eu deveria tomá-lo para mim?

    Melhor saber que eu não brinco em serviço, se me quer tanto, mostrarei quem manda de verdade.

    É melhor você pensar direito, quando eu começar, não há quem me faça parar. Eu vou te fazer gritar meu nome, todos vão saber quem te fode.

    Mas do jeito que você é, seus vizinhos já devem saber que você é uma vadiazinhha, se fodendo com seus dedos a noite toda.

    Eu vou te colocar de joelhos e você vai provar do seu doce preferido, quem sabe eu não suje seu rostinho bonito com a minha porra?

    É isso o que você quer, certo? Ser tratado como a minha cadelinha, se acabar no meu pau e ser tocado pelas minhas mãos.

    Eu vou te dominar e te colocar de quatro na minha cama. Estapear esse seu rabo até ele ficar marcadinho com os meus dedos.

    'Cause you be poppin', heard you get it poppin'
    (Por que você está surtando? Ouvi dizer que está surtando)

    Depois daquele dia você enlouqueceu, tudo porque eu resolvi retribuir suas provocações? Você é tão sensível.

    Eu amei o jeito que você ficou todo molinho quando eu o abracei por trás e o chamei para o meu apartamento.

    Quando você chegou estava tão bonito com sua melhor roupa, mas sinceramente, prefiro quando você não usa nada.

    Você se rendeu a mim tão facilmente, não tinhamos nem nos beijado ainda quando percebi o quão duro estava.

    Não foi difícil te dominar e te colocar para me chupar, sua boquinha faz mesmo maravilhas.

    Mas a melhor parte, foi te foder enquanto observava seus olhinhos lacrimejarem e seus lábios só se abrirem para gritar meu nome.

    No fim, eu te enchi com minha porra e percebi que não era só você que tinha um problema.

    Obsessed
    (Obcecado)

    O que você fez comigo? Por que eu me sinto estranhamente atraído por você? Por que não consigo te tirar da cabeça?

    O que era para ser apenas uma noite se tornaram várias, semanas seguidas de meses. Nossos encontros tem sido tão frequentes.

    Por que eu não consigo ficar longe de você e de seus lábios macios? Saia dos meus pensamentos imediatamente!

    Eu não consigo entender, eu fiquei com raiva daquele seu amigo, por que ele estava te tocando? Você não contou a ele?

    Desculpa ter brigado com você por isso. Eu também não estou me entendendo. Por que eu estou com tanto ciúmes?

    Acho que agora tudo está fazendo sentido. Foi difícil no começo mas eu finalmente entendi, você é tão cruel, Jisung.

    Já não bastava você ser obcecado por mim? Você jogou seu feitiço e agora eu não consigo escapar.

    I'm obsessed with you...
    (Eu estou obcecado por você...)

🎉 Você terminou a leitura de 𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗘𝗗 | 𝗠𝗜𝗡𝗦𝗨𝗡𝗚 🎉
𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗘𝗗 | 𝗠𝗜𝗡𝗦𝗨𝗡𝗚Onde histórias criam vida. Descubra agora