Verdade ou desafio
Babi e Voltan (LOUD)<Babi on>
Estávamos na quadra esperando o resto do pessoal descer pra começarmos o vídeo, na agenda dizia que o tema seria verdade ou desafio.
- Chegamos povo - Gs disse dando uma falha tentativa de susto na gente - soube que hoje vai ser verdade ou desafio e... tá liberado tudo.
- Oh Gs senta aí e acalma o coração, se não vai todo mundo saber onde você tava ontem - eu disse dando um tapa na cabeça dele.
- Gente atenção aqui - o cameramen falou enquanto arruma a câmera - bom o vídeo não precisa de muita explicação, vai ser um verdade e desafio igual aos outro e quem não quiser falar vai ter a chance de pular uma única vez ok? - concordamos com a cabeça e nos ajeitamos no lugar - blz então, 3...2...1...gravando.
Mob ficou encarregado da abertura e apresentou todo mundo, o jogo começou e a garrafa parou no Gs e Mob.
- Verdade ou desafio Mob.
- Humm verdade, só pra começar.
- Então vou começar com uma coisa leve, você pegaria alguém da loud? - mob deu um tapa na cabeça dele fazendo todos nós rimos - aí, doeu - ele disse colocando a mão na cabeça.
- Pegaria Gs...pegaria, vai logo próximo.
- Vish acho que tem alguém com vergonha - eu disse.
O jogo continuou e houve poucas perguntas polêmicas, mas eu já estava esperando a bomba chegar por que o Gs nunca deixa barato nos vídeos, a garrafa rodou de novo e parou na Carol e Gs.
- Carolina Voltan verdade ou desafio.
- Humm...verdade.
- Você senhorita...pegaria alguém desta roda? - ele disse e na mesma hora ela arregalou o olho.
- Gs eu vou te bater.
- Voltan você tem que aproveitar esses momentos, por que se depender de você essa pessoa nunca vai saber.
- Eu pulo essa - ela disse já pegando a garrafa de novo e girando.
- Eu acho você bem sem graça sabia - Gs disse fazendo todos nós rir, a garrafa girou e parou novamente na Voltan - viu você não pode fugir do destino.
- Não vou responder nada, gira de novo - ela disse fazendo um bico.
- Oh Carol deixa de ser chata, vai - eu disse dando um empurrão de leve nela.
- Viu até a BABI tá falando - ele deu um ênfase no meu nome que meu deixou confusa - Carolina diga para nós a inicial da pessoa que você quer pegar - ela começou a gesticular o que parecia ser um não - ouu quantas letras tem o primeiro nome.
- Gs - ela fez uma cara fofa tentando convencer ele mais o mesmo negou com a cabeça - 7 letra Gs, 7 letras
- Opaaaaa, então gente o vídeo vai ficando por aqui - Gs disse encerrando o vídeo.
Depois que o cameramen liberou a gente eu comecei a fazer as contas sobre quem a Carol estaria falando.
- No vídeo estava o Gs, mas Gilson só tem 6 letras, tinha o Mob, mas marcos também tem 6 letras, e o Arthur, mas o thur é uma criança e nem tem 7 letras, pera...sou eu? - eu parei no meio do corredor e fiquei pensando até que o Gs chega.
- Pensando na morte da bezerra Bárbara? - ele disse rindo, eu olhei pra ele e ele ficou sério - que foi?
- Sou eu? - ele fez uma cara de confuso - ela gosta de mim?
- Então Babi não fui eu quem te contou viu, mas sim é você - eu dei uma pequena comemorada e ele olhou pra mim.
- Assim...não que eu goste dela né, só...tchau Gs obrigada pela informação - eu saí correndo pro andar de cima. Quem eu quero enganar eu sou muito afim dela - CAROLLL CADÊ VOCÊ?
- No quarto - ela grita de volta e eu entro no quarto dela, ela estava parada na frente do computador, acho que ela estava se preparando pra entrar em live - precisa de ajuda?
- Ele me contou, o Gs me contou que você tava falando de mim - ela levantou da cadeira e me olhou com uma cara de espanto - talvez eu goste de você, na verdade eu sou apaixonada em você - ela me olhou e parece que estava em outro lugar, ela nem piscava - posso? - dei um passo pra frente e ela apenas juntou seu corpo no meu e me beijou, tudo foi no automático depois daquilo, ela me prensou na parede e deslizou sua mão no meu corpo todo.
- Se eu soubesse tinha contado antes - ela disse me dando um selinho e se afastando um pouco.
- Teria facilitado minha vida de fanfiqueira, bom...acho que você tem que abrir live né - olhei pro computador - depois você passa lá no quarto pra terminarmos isso - dei um último selinho nela e sai do quarto, acho que teremos mais um casal na loud...
FIM
Foi isso, espero que tenham gostado!
Fiquem a vontade para pedir outros. 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only shots e imagines
FanfictionBom...não sei o que falar Primeiro vou explicar o que seria only shot, são histórias de poucos capítulos (geralmente um ou mais, caso tenha continuação) e eu vou fazer de qualquer casal, pode ser de organizações, séries, filmes ou casais da internet...