tw: estupro, sangue e suicídio.
⚠️
jeanne se condenou ao inferno.
se almas fossem feitas de carne e osso, eu diria que a minha estava quase morta. não é por motivos externos e sim pela falta de compaixão pela minha própria pele.
porque é muito difícil amar.
não é como se um raio de sol estivesse sempre brilhando, sabe? as vezes nuvens aparecem e o cobrem, tudo vai depender da vontade delas para a luz voltar. não posso controlar a natureza, ela sempre foi superior, por mais que os homens tentem arranca-la da terra. ela pode ser mais selvagem do que nós imaginamos, e se eu sou a porra de um raio de sol, então eu faço parte da natureza.
não posso me controlar ao amar.
mas eu também não posso me forçar a amar.
o ceticismo predominando minha mente causa uma sensação de perdição ao prazer carnal no qual me preencheu, mamãe me disse que ao obedecer as ordens de Deus, eu iria ao céu, mas agora? não faço a mínima ideia onde eu vou parar, porque talvez eu ame tanto ao ponto de me condenar ao inferno por amor, então não sei como dizer adeus a todos que obedecem ao Senhor.
seria amor ou obsessão?
a manipulação naquele beco faz me acreditar que meu espaço no mundo só serve para três coisas: casar, engravidar e limpar. o patriarcado me condenou quando meu hímem foi estourado por um homem fora da classe e ainda antes de um casamento. e ir atrás dele talvez tenha sido a minha maior prova de que não havia mais um controle a mim mesma, quando aquele maldito feto começou a aumentar o mesmo tempo que as esperanças se contorciam e estavam cada vez menores a cada chicotada da realidade na qual eu tentava falhamente fugir.
o ventre está sangrando junto com a vontade de viver e provavelmente eu nos mataria junto. um, porque você me amaldiçoou. dois, porque eu não sou mais digna do oxigênio.
jeanne amou tanto que se condenou ao inferno.
a morte familiar não é algo... espetacular?
⚠️
de fato foi o texto mais mórbido que eu já escrevi, que foi inspirado em duas coisas: o filme modigliani e os últimos acontecimentos envolvendo assédio que tem passado na midia, além de que alguns dias atrás eu estava andando na rua e assobiaram pra mimkkk (gore). enfim, é isto, quem leu até o final, me perdoem pelo texto e principalmente por terem um estômago do caralho. eu pretendo postar mais um texto pra recompensar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeanne.
Non-Fictiona morte familiar não é algo... espetacular? primeira pessoa. 070122 original - MIAGL0W.