12

12.9K 673 86
                                    

Sn smith

Voltando a posição que estava antes, consigo observa-lo por cima de meu ombro, ele passa dois de seus dedos na própria lingua e depois passa por toda a extensão de minha região. Suspiro fundo, abaixando a cabeça, e tentando não esperar o pior.

Sinto os mesmos dedos circularem a região, antes que eu pudesse pensar em
algum motivo para isso estar acontecendo os dedos são introduzidos la dentro.

--  OOHH MEEU DEUS - Minha voz sai falha, eu nunca tinha sentido isso antes.

-- Calma, baby. Foram só dois....

Movimentos de vai e vem são contínuos até
eu me acostumar, e quando começo a sentir
um pouco de prazer com isso, os dedos são
retirados e aquele obieto é encaixado na mesma entrada.

-- Baby, preste atenção, se doer, ou se você não se sentir a vontade, me avise. Tá bom?

-- Aham... Mas eu estou com medo...

-- Lembra da nossa frase? - disse o loiro olhando para mim

-- Sim..

-- Então não precisa ter medo, eu irei parar
quando você começar a pronuncia-la.

-- Tudo bem, pode continuar.

Sinto aquele objeto gélido rodear minha
entrada, e ser empurrado aos poucos, logo
começa a doer e a incomodar muito.

-- Vinnie, está doen.. - Antes que eu termine de falar, ele empurra tudo - PUTA QUE PARIU! - Logo sinto uma chicotada em minha bunda.

-- O que eu disse sobre os palavrões, mocinha?

Ele começa a mover aquele negócio dentro
de mim, e eu logo começo a sentir um prazer inexplicável.

-- Ooh... - Gemia como uma louca, sem me importar com nada, nem se estivesse parecendo uma puta.

-- Baby, fique de joelhos, por favor - Antes de ficar na posição que o loiro pediu, aquilo
é retirado de dentro de mim - você já sabe o que tem que fazer né..?  - Assinto com a cabeça e ele se coloca de pé na cama e retira a cueca do corpo, fazendo com que seu pênis literalmente pule para fora.

Sem demora vou ao encontro de hacker, pego na base de seu membro e vou lambendo até a ponta, deixo um beijo ali e começo o trabalho chupando suas bolas.

- Porra, Smith... continua!

A vergonha que eu tinha antes, sumiu! E o
sorriso no rosto dele mostra o quão satisfeito ele está com essa situação.

-- Oh, Baby... Isso - Meus cabelos são pegos em um rabo de cavalo e o ritmo das chupadas começa a ser ditado por ele - Deite-se!

Assim que me deito, Vinnie  fica entre minhas pernas e fica por alguns segundos brincando Com meus seios.

-- Baby, vai doer um pouco mais que antes,
ok? - eu apenas concordo coma cabeça - Eu
espero que você se lembre da nossa frase, e
não poupe em dizer ela se algo estiver ruim, tá?

-- Tá bom, eu confio você! - Ele encaixa
seu membro na minha entrada mas antes de se mover ele deixa um beijo em minha testa antes de começar a se movimentar, a dor é desesperadora, mas a promessa de que o prazer seria maior não sai da minha cabeça. na tentativa de aliviar alguma coisa, começo a arranhar as costas dele com a mão direita, enquanto a esquerda, apertava firme seu ombro.

Contínua?

𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊𝒄̧𝒂̃𝒐  VhackerrOnde histórias criam vida. Descubra agora