Embate

86 13 6
                                    

Kirishima amava tardes de verão.  Gostava do sol quentinho batendo em sua pele e da leve brisa fresca que bagunçava seus cabelos, enquanto andava de skate ao pôr do sol.

Dias como aquele eram os mais perfeitos em sua opinião. Lhe traziam calma e tranquilidade ao coração.  Almejava que sempre fosse assim, mas não eram. 

Não gostava dos dias de inverno. Eram frios e pareciam melancólicos. Não tinha um sol quentinho e a brisa era fria demais para sequer ser agradável. Os dias eram gelados demais para andar de skate, com a neve que sempre atrapalhava

Inverno era melancolia,  verão era alegria. 

Eijirou foi acordado de seus pensamentos ao sentir um baque contra si, caindo no chão por conta do impacto que teve ao esbarrar em outra pessoa.

 — Olha por onde anda, merda. 

Exclamou o rapaz irritado, que nem ao menos deu atenção a Kirishima, que voltou a olhar o rio que beirava a calçada, apoiando-se nas grades de segurança, como se estivesse à procura de algo nas águas.

Kirishima reconhecia aquele rapaz. Era um garoto popular no campus da faculdade,  conhecido como o "carrancudo da medicina",  por ter sua personalidade rude e que assustava muitos calouros, apesar de todos saberem que seu nome era Bakugou Katsuki.

—  Desculpa. 

Kirishima sorriu sem jeito ao levantar-se e limpar suas roupas, recolhendo seu skate que não foi parar muito longe dali. 

—  O que você está procurando? - Indagou o ruivo curioso, ao se aproximar das grades e olhar atentamente para o lago. 

— Não é da sua conta. - respondeu o dono de cabelos loiros de forma gentil, gentileza que é semelhante a um coice de um cavalo aborrecido.

— Você deixou alguma coisa cair?
 
Kirishima, por sua vez, não pareceu se importar com a grosseria gratuita que recebeu, continuando a olhar fixamente para o lago procurando o que nem fazia ideia o que seria. 

— Eu vou procurar, o que é?

— Vai me dizer que vai pular lá e procurar? 

 — Aham. 

Quando Bakugou olhou para o lado, encontrou Kirishima tirando o par de all star velhos e  então jogando seu boné no chão. 

— Você é maluco!?

— Relaxa. 

Num piscar de olhos, Kirishima havia pulado as grades de segurança e já estava dentro do rio, mergulhando para procurar o que seja lá que fosse o que Bakugou perdeu.

Katsuki ficou ali perante o rio,  observando o ruivo mergulhar com tudo naquelas águas que acreditava estar gelada. Duvidava muito que ele fosse encontrar o que perdeu, mas nem teve ao menos a chance de dizê-lo para que não pulasse igual um maluco no rio.

Mas algo estava estranho.
 
De acordo com o tempo que se passava era para Kirishima já ter retornado a superfície para recuperar o ar, mas ele não retornava.  

Preocupado — e um tanto irritado pelo que estava prestes a fazer — Bakugou tirou seus sapatos e então pulou no rio. Ele mergulhou à procura do dono de cabelos vermelhos e rapidamente o encontrou.  O segurou em seus braços e rapidamente o levou para a superfície.

— Você é idiota!? Se não sabia nadar por que pulou!? - Katsuki não cessou sua bronca, mesmo com  Kirishima tossindo por conta do afogamento. 

— Porque eu queria pegar isso para você. 

O ruivo ergueu um colar que estava em sua mão. Era dourado e tinha um pequeno pingente em formato de chave.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Two BirdsOnde histórias criam vida. Descubra agora