Oi gente voltei com mais uma história. Dessa vez juntando meus dois casais queridinhos e o romance entre as filhas deles (oq já se tornou um canon pra parte do fandom). Espero que vcs gostem <3
Boa leitura!
_______________________________________Narradora
Já era noite em Nova Roma, a rua era iluminada apenas pelos postes de luz da cidade e você podia ouvir os barulhos dos carros passando pela rua e crianças correndo pela calçada.
Na casa da família Chase Jackson - projetada por ninguém menos que Annabeth Jackson, anteriormente Chase - o cheiro da comida inundava a casa e o som da garagem se abrindo pra estacionar o carro que acabará de chegar era somente o que Zoe se permitia ouvir. As mãos trêmulas e os olhos alertos entregavam que havia algo.
Zoe Chase Jackson, a menina de cabelos ondulados e loiros do mesmo tom que os da mãe com os olhos verde oceanos do pai era a filha mais velha do casal. Seu nome havia sido dado em homenagem a uma velha amiga deles que lutou bravamente pra proteger a vida de seus pais e deu sua vida por isso.
Naquele momento, a primogênita se encontrava nervosa. Sua mãe havia acabado de chegar e o apito vindo da cozinha denunciava que a comida estava pronta,o jantar aconteceria e ela não estava pronta para o que viria depois. Não estava pronta para o assunto que teria que ser levantado. O assunto que ela teria que levantar.
O som da porta sendo destrancada fez a garota dar um pulo, os olhos antes fixados na tela da TV, agora tinham total atenção na mulher loira que adentrava a casa,com a roupa um pouco amarrotada, a bolsa nos braços, o sobretudo cobrindo grande parte do seu corpo e a postura apesar de cansada continuava perfeita. Annabeth foi recebida primeiramente pela Sra. O'Leary - a cachorrinha deles - que pulou na mulher como se pedisse colo, após isso veio Charles, seu irmão gêmeo, com o caçula atrás dele, Luke.
Annie despejou um beijo na bochecha dos filhos, passando a ir em direção de Zoe, cumprimentando também com um beijo na bochecha e logo em seguida tirando da bolsa uma embalagem de Ferrero Rocher, o chocolate favorito da filha:
— Tia Piper comprou para você, querida.
E indo para cozinha, onde estava Percy. Eles se beijaram em cumprimento sendo seguidos por um Charles fazendo careta, um Luke emitindo um pequena "eca!" e tampando seus olhos e uma Zoe soltando um suspiro ao se lembrar do assunto.
A mulher subiu as escadas da casa como de costume, para ir tomar banho como sempre fazia assim que chegava do trabalho. Isso significava que ela teria alguns minutos para ensaiar e repassar o discurso que ela faria para anunciar que estava namorando, mas talvez ela pudesse fugir e deixar és descobrirem por conta própria, parecia um bom plano para ela.
No entanto suas chances foram arruinadas quando ouviu a voz do seu pai pedindo para ela ajudar a pôr a mesa.Ela pegou o jogo de talheres e os suportes de madeira para colocar as panelas em cima, tentou o máximo controlar as mãos trêmulas e suadas na hora de pegar os pratos de porcelana, se obrigando a respirar fundo e colocá-los em cada canto da superfície, com um guardanapo azul e os talheres de cado lado.
Assim que terminou de ajeitar, viu sua mãe descendo as escadas, ajudando seu pai a terminar de levar as coisas para a mesa, significava que aquela hora estava chegando e Zoe não tinha certeza se gostava disso.
Não a entenda mal, ela e seus pais tem uma relação invejável, a maioria da sua geração mataria para ter um relacionamento como o deles, ela confiava e amava eles mas isso não tirava o direito dela estar nervosa. Ela não estava preocupada em ter que assumir somente o relacionamento, mas sim com o fato de além de ter que assumir o namoro, seria a primeira vez que Zoe falaria com todas as palavras que não gostava somente de garotos. Claro, seus pais sabiam que ela tinha tido rolinhos com algumas meninas ao decorrer da sua adolescência, mas eles nunca falaram nada - o que em parte era um alívio para menina - mas agora a falta de comunicação sobre o tópico estava deixando Zoe apreensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡𝗧𝗬𝗣𝗘! - One Short Percabeth Family
Romance"onde Zoe Chase Jackson é encurralada pelo irmão a assumir seu recente namoro com a filha dos solangelos. ou onde percabeth são pais muito legais e incríveis e descobrem que o namoro de sua filha.