Nervoso, era assim que Katsuki se sentia no momento, uma pilha de nervos. O motivo em questão se encontrava a poucos metros do sofá que o mesmo se sentava, dançando junto à Mina e Kaminari alguma música pop do momento. A agora 3-A e alguns outros extras comemoravam o aniversário de Deku, que enfim completou a maioridade, com direito a uma festa barulhenta e um bando de marmanjos alterados por excesso de açúcar.
Mas vocês devem estar se perguntando o motivo do inabalável Bakugou Katsuki se encontrar uma pilha de nervos!
A resposta era simples: a surpresa que o mesmo estava preparando para o atual aniversariante e namorado.
Após os acontecimentos do aniversário do loiro, ambos resolveram engatar em um relacionamento, porém mantendo a rivalidade em se superarem como heróis, o que não chocou ninguém conhecendo aqueles dois.
O loiro das explosões esperava aquela noite para dar o próximo passo na relação com o mais novo. E o quão difícil era se segurar quando ambos estavam sozinhos se beijando ou quando o via nos treinos e vestiários com roupas coladas ou com quase nenhuma, fazendo o mesmo em várias noites sozinho "exercitar" o seu braço direito um pouco mais que o de costume...
Mas depois de anos de desavenças, Katsuki queria se redimir da melhor maneira com o esverdeado, como forma de compensar 1% das suas atitudes no passado. Ele queria dar a melhor primeira vez que o namorado merece!
Encerrando seu monólogo mental, Bakugou se levantou, indo em direção ao esverdeado e o abraçando por trás, sorrindo ínfimo ao notar o mesmo dar um pequeno pulo em surpresa. O mesmo se vira e lhe dá um sorriso retribuindo o abraço.
Como alguém poderia ser tão adorável e exalar pureza como essa moita? Estava completamente rendido por ele.
— Kacchan! Não me assuste assim! — O pequeno diz inflando as bochechas, não resisto e mordo de leve uma delas, arrancando um riso do mesmo.
— Não importa quantas vezes eu vejo cenas como essa, eu nunca deixo de ficar surpreso com isso — O Pikachu de Chernobyl diz, sentado no colo do filhote do Aizawa.
— Olha quem fala... — Mina diz de modo risonho.
—Tsc. Ei, Deku, pega — Estendo um pequeno embrulho, um presente de disfarce para o mesmo não desconfiar de nada, o mesmo agradece e abre o presente, seus olhos aumentam de tamanho com o que vê.
— A bruxa velha anda fazendo uns protótipos de roupas para marketing, já que estamos quase nos formando e lembrei que tu ias gostar disso. — O mesmo me olha com lágrimas e um sorriso, me abraçando apertado.
— Obrigado Kacchan! — Deku me solta em pura euforia com a camisa preta com um X laranja no meio em mãos.
— Tsc. Deixa disso, Deku chorão — Desvio o olhar encabulado, sentindo a face um pouco mais quente, arrancando algumas risadas no local.
O tempo passa e a festa chega ao final, dando início ao meu objetivo. Vou em direção ao meu quarto tomar um banho e me preparar para realizar meu plano. Após me arrumar e esperar que todos estão em seus dormitórios, pego meu telefone e ligo para o projeto de moita ambulante
— Kacchan? — A voz meio sonolenta se faz presente na linha do telefone.
— Se arruma e me encontra no portão da UA em 20 minutos, nerd. — Desligo o telefone sem dar tempo para ele responder, pego minha mochila e saio sorrateiramente pelos corredores da escola.
— Quebra de tempo –
A noite é agradável. Me encontro no portão olhando algo aleatório no celular, todavia minha atenção é desviada ao escutar passos bem conhecidos, me viro para lhe encarar e sinto o ar me faltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Comemoração Digna! ( Bakudeku- Katsudeku)
FanfictionOnde no aniversário de 18 anos de Izuku, Katsuki faz questão de lhe presentear da melhor forma possível. Tentativa de Smut Top!Bakugou, Bottom!Deku Continuação indireta de "Parabéns Kacchan" Capa e Betagem por: @_-bakah-_