Capítulo 3

0 0 0
                                    

Kiara

Fillipo - Kiara meu amor, que saudades que eu estava de você minha filha - fala meu pai carinhoso me dando um beijo na testa

Kiara - Também estava com saudades pai

Fillipo - trouxe lhe um presente - fala me entregando uma pequena caixinha, abro com um sorriso

Kiara - Nossa, que lindo adorei, pode colocar pra mim - falo tirando o lindo colar da caixa e entregando  em suas mãos

Fillipo - É ouro puro, ficou perfeito - fala e eu sorrio

Kiara - Sabe que eu não ligo pra essas coisas pai

Fillipo - Mas eu sim - fala colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha, ele tossi como se estivesse querendo falar algo - Então minha filha, nós vamos em uma festa amanhã a noite

Kiara - Com a Lisa e as meninas - falo desanimada

Fillipo - Sim

Kiara - Mas pá...

Fillipo - Kiara eu não estou pedindo querida -  fala em um tom mais alto, e eu concordo com a cabeça

Meu pai e eu temos uma relação boa, ele sempre tenta me agradar me dando joias, roupas e presentes caros mesmo sabendo que eu não ligo pra isso, acho que pra compensar  tudo o que aconteceu no passado.
     Quando meu pai se envolveu com minha mãe ele já era casado e tinha duas filhas, ele disse que eles se conheceram em um hotel onde ela era recepcionista, disse que passaram  uma semana juntos incrível mas que ele não podia continuar e que tinha que voltar para a sua família, ela ficou arrasada mas depois de alguns meses procurou meu pai anunciando a gravidez, ele não sabia o que fazer e Lisa ficou furiosa com a notícia mas mesmo assim meu pai assumiu essa gravidez mas propôs um acordo, deu uma bela quantia em dinheiro pra minha mãe sumir e prometeu que  cuidaria de mim. O pior foi que ele me disse que ela aceitou sem pensar duas vezes. Seu nome era Elizabeth e ela quem escolheu meu nome, meu pai nas horas vagas adorava pintar, ele pintou ela, e quando eu completei 15 anos ele me deu a pintura para colocar no meu quarto. Foi o melhor presente que eu recebi durante todos esses anos.

Pintura de Elizabeth Bronw

Eu fui educada em casa com os melhores professores da Itália, e toda vez que eu saia tinha que ter pelo menos quatro seguranças me vigiando, eu tenho algumas amizades mas todas filhas de outros mafiosos é claro, não podemos ter relação com pessoas...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu fui educada em casa com os melhores professores da Itália, e toda vez que eu saia tinha que ter pelo menos quatro seguranças me vigiando, eu tenho algumas amizades mas todas filhas de outros mafiosos é claro, não podemos ter relação com pessoas que não estão na mesma classe social. Nunca namorei, nem ao menos beijei na boca, é claro que eu já tive uma leve queda por um filho de uma governanta que trabalhava em casa, eu tinha apenas 10 anos e ele 13 anos, quando meu pai descobriu mandou ela embora, até hoje me sinto um pouco culpada. Minhas irmãs estão prometidas há homens, mas como eu sou a bastarda meu pai disse que eu não precisaria casar com mafiosos, ele prometeu que eu poderia ser livre pra escolher depois que fizesse 19 anos, já tenho planos quero viajar, fazer uma faculdade e depois aproveitar mais, Deus me livre me casar com um mafioso, seria um pesadelo.

Limite da atração Where stories live. Discover now