Bom, pensando bem, relaxar a minha cabeça é o melhor que posso fazer agora. Preciso de um peguetxi e um divertimento urgentemente! - pensei ao acordar.
Levantei me, fui ao banho, fiz a higiene toda e depois desci para comer algo mas como estava bastante atrasada, peguei numa sandes feita pela dona Rosa e um bebedor contendo meu chocolate quente. Fui para a escola, acompanhada de minha avó (como sempre).
Cheguei lá e tive as aulas normalmente.###################
Narração de Rodrigo
Cheguei à casa, e fiquei pensando: "Eu acho que estou a começar a gostar da Dawn; ela é uma garota interessante mas não gostaria de estragar o relacionamento dela, mas com Willow é tudo diferente, ela nem sequer olha para mim".
Gó gó gó gó gó!
- ENTRA - gritei, após ouvir o som da porta
- Tem alguém querendo falar com você. - disse nossa empregada
-Manda subir e esperar.
Levantei me, fui à casa de banho, tomei banho, amarrei a toalhinha na cintura e saí da casa de banho e deparei com Willow deitada em minha cama, de roupa interior e com o dedo na boca; depois acenou com o dedo, me chamando para perto dela. Aquele docê corpo dela irresistível e o olhar dela sensual que me tentava, tomou controle de mim e segui as ordens impostas. Simplesmente aconteceu.
Depois daquilo, vestimo-nos e Willow despediu-se pois ela tinha de voltar cedo para casa. O que aconteceu foi incrivelmente bom, nunca tinha pensado que isto algum dia pudesse acontecer e desta forma!
De volta a Narração de Willow
O Rodrigo até que é bom nisso, mas fiz apenas por divertimento, na verdade não deixei de pensar no Norman, afinal de contas foi com ele que tive minha primeira vez.
Até deu para relaxar, talvez passarei a fazer mais vezes.Voltei para casa, tomei banho, fui lanchar e depois fui para o meu quarto. Peguei no meu celular e liguei para Katie
Ligação on:
- Olá garota. - atendeu ela
-Olá. Como vai? - perguntei
- Bem e você?
- também. Segui seus conselhos amiga, aconteceu com o Rodrigo
-AII JURA AMIGA???! - disse ela, gritando. Depois disso, contei tudo a ela. E ficamos a comentar sobre o assunto.
Ligação off
Fiquei vendo Tv e depois adormeci.
######################
Amanheceu, tomei banho, lavei os dentes, pranchei meus cachos, e etc, vesti os calções de uniforme do ano passado (como já é antigo, é curto e justinho, desenhava meu corpo), passei uma maquilhagem leve e um batom vermelho. Desci, tomei o pequeno almoço: torradas de manteiga e uma chávena de chá. Minha avó desceu para me levar a escola e após ter me visto:
-Vai assim para a escola ou ta pensar em desviar o caminho? - disse minha avó
-Hoje em dia já não se pode andar bonita, porque quando alguém se produz, desconfiam dela. - falei indo em direcção ao lavatório deixar a loiça.
- Mas respeito menina! - disse o meu avô, surgindo do além.
Saí da cozinha pela porta dos fundos, fui até a garagem e fiquei encostada no Hyndai da minha avó. Uns dois minutos depois ela veio e fomos para a escola. Entrei e tava logo ali a Katie, que mal me viu começou a gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por qual escolha opto?
Teen FictionEste livro é sobre duas adolescentes na flor da idade, que vivenciam variosas experiências e tentações no dia-a-dia e mostram como lidar com elas. Este livro é composto por duas narrações, sendo um capítulo narrado por Dawn e outro por Willow seguid...