Cá estava eu, me preparando para mais uma das minhas apresentações em bar para ajudar minha família. Não é onde eu sonhei em me apresentar, mas é o que Deus me concedeu e eu estou feliz com isso.
Poderia estar mais feliz se ela estivesse aqui.
— Josh? Pronto? — Seu Márcio aparece na porta do mini camarim.
— Quase, seu Márcio. Me de mais dois minutos. — O senhor da terceira idade assente e logo se retira me deixando só.
Eu sinto tanta a falta dela, sinto falta do seu cheiro, do seu abraço, da sua risada, do seu sorriso, do seu beijo.. de tudo nela!
Queria voltar no tempo e ter corrigido o passado, mas o que me resta é seguir o futuro. Escrevi uma música pensando nela e desejo apresentar aqui hoje mesmo que isso não chegue até ela.
Termino de ajustar os acordes do violão e me encaro no espelho.
— Você consegue, já passou por isso antes. — Digo confiante a mim mesmo e saio em direção ao pequeno palco que havia no bar.
Seu Márcio faz a devida apresentação e logo cede o palco a mim. Fecho meus olhos respirando fundo e subo, sentindo uma energia boa me preencher. Acima de tudo, cantar me faz feliz.
— Boa noite, senhores. Eu sou Josh Beauchamp e a música de hoje é por minha conta. — Dou uma piscadela sendo seguida por uma risadinha e logo minha voz preenche o local calmo.
[...]
— E para fechar essa noite musical, gostaria de cantar minha última composição. Ela é dedicada a uma mulher que se fez presente em minha vida, me completou de diversas formas mas que hoje segue por caminhos diferentes. — Dou um sorriso triste vendo toda a atenção voltada a mim. — Bom, com vocês 'Até você voltar'.
Suspiro e começo a dedilhar os primeiros acordes no violão e em seguida começo a preencher o espaço silencioso.
Seja a onde você estiver, S/s, eu desejo do fundo do meu coração que você volte para mim.
— Aqui sentado nessa mesa
Só o copo de cerveja é minha companhia
E essa casa está tão cheia
E parece vazia sem você comigoE hoje está fazendo um ano
Aqui no meu calendário ainda está marcando
O dia e o mês, foi a primeira vez
E o que me prometeu, será que se esqueceuSinto a dor do refrão me preencher. Como eu queria realizar nossos planos.
— De todos nossos planos, nossos filhos, nosso apartamento
Da nossa lua de mel, do nosso casamento
Como pude acreditar nesse seu juramento?
E agora estou sozinho outra vezDe copo sempre cheio, coração vazio
Tô me tornando um cara solitário e frio
Vai ser difícil eu me apaixonar de novo
E a culpa é suaFecho meus olhos deixando as lembranças me preencherem. Eu sinto a porra da sua falta, bae.
— Antes embriagado do que iludido
Acreditar no amor já não faz mais sentido
Eu vou continuar nessa vida bandida
Até você voltarDe todos nossos planos, nossos filhos, nosso apartamento
Da nossa lua de mel, do nosso casamento
Como pude acreditar nesse seu juramento?
E agora estou sozinho outra vezDe copo sempre cheio, coração vazio
Tô me tornando um cara solitário e frio
Vai ser difícil eu me apaixonar de novo
E a culpa é suaAbro meus olhos e deixo as lágrimas escorrerem, me aliviando daquela dor que me segue a dois meses.
— De copo sempre cheio, coração vazio
Tô me tornando um cara solitário e frio
Vai ser difícil eu me apaixonar de novo
E a culpa é suaAntes embriagado do que iludido
Acreditar no amor já não faz mais sentido
Eu vou continuar nessa vida bandida
Até você voltar
Até você voltarFecho meus olhos ao finalizar a música e respiro fundo, ouvindo os aplausos dirigidos a mim. Sorrio pequeno com isso.
— Obrigado! — Agradeço abrindo meus olhos e congelo no exato minuto que meu olhar se encontra ao dela. — Bae. — Sussurro no microfone, fazendo todos girarem a cabeça em direção ao meu olhar.
A garota que eu mais amei e amo está aqui, na minha frente agora.
Retiro o violão do meu colo e o deposito no chão, saindo do palco em seguida. Procuro ela novamente com o olhar até que a encontro, me esperando ao lado do bar.
— Josh.. — Seus lábios formam meu nome em tom de sussurro e não me aguento em me aproximar sem a abraçar.
— Bae. — Sussurro de volta assim que a solto, encaro seus olhos castanhos. — S/a, eu te suplico, volta para mim, pequena. Você faz tanta falta, me perdoa.
Encostamos uma testa na outra e fecho meus olhos esperando uma resposta positiva... Que demorou de chegar.
— Eu volto, Josh. — Sua voz sai calma e baixa, abro um sorriso imenso de felicidade e agarro seu corpo novamente.
– Eu e você contra o mundo? — Pergunto baixinho.
– Eu e você contra o mundo. — Sorrimos e o nossos lábios se encostam em um selinho delicado. De fundo, podemos ouvir pequenos
aplausos.Eu estou de volta à casa.
Eu tenho meu mundo novamente.FIM.
- Queria agradecer a girassolnoart por me deixar adaptar sua história. <3
- Queria agradecer também pela aqueles que votaram, comentaram ou até mesmo leram a história. <33
- Premade feita por: RaquelMorais849 e KikaRaquel
- Amo vocês, até a próxima. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝘁𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗿
Fanfiction▭▬ 𝐀𝐕𝐕, 𝐛𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩 ꗃ ⌗ 𝗢𝗡𝗗𝗘 em uma de suas apresentações em bar, Josh canta pela primeira vez sua composição dedicada a sua ex, S/n S/s. 𝑰𝒏𝒔𝒑𝒊𝒓𝒂𝒅𝒂 𝒆𝒎: 𝑨𝒕𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒓 - 𝑯𝒆𝒓𝒊𝒒𝒖𝒆 𝒆 𝑱𝒖𝒍𝒊𝒂𝒏𝒐 ✸۫˖⋮ 𝐟...