Hazel Hathaway
📍Los Angeles, CalifórniaAcordo com batidas frenéticas na porta e com a campainha tocando repetitivamente.
Pego meu celular pra ver a hora.
02:45
Achei que alguém tinha morrido ou estava morrendo. Então sai correndo com o meu pijama e quando abri a porta.
Não tinha ninguém morrendo.
Pelo contrário. Ele estava muito vivo e bêbado.
— O que você tá fazendo aqui Hossler?
— pergunto confusa encarando o estado crítico em que ele se encontra— eU PrEciSO dE vOcE. ontem A nOItE eU qUasE fUmeI dE NoVo sAbIa? eU tAvA PrEcISanDo MaS aI lEmbrEI qUE aGoRa eU SoU pAi — ele fala tudo embolado e eu nego com a cabeça e puxo ele pra dentro da casa
Dou uma olhada na rua e vejo 3 paparrazis perto da minha casa. Que delicia. Já já tudo isso vai sair nos sites de fofoca.
Tranco a porta e carrego ele até a sala e o taco no sofá.
Que otimo. Final de semana, eu de boa querendo dormir até não aguentar mais e o meu ex bêbado aparece pra atrapalhar meus planos.
Suspiro e pego ele o carregando pro andar de cima.
— Escuta aqui. Sem barulho porque o Mike está dormindo e eu só não te levo no quarto de hóspedes porque preciso estar perto caso ele acorde.— falo seria e ele concorda com a cabeça.
Entro com ele no quarto e ele se solta de mim indo até o berço do Mike.
Ele se apoia no móvel e observa o bebê dormir tranquilamente, agarrado em um bichinho de pelúcia que ele mesmo deu pra ele.
O moreno sorri fraco e passa a mão carinhosamente na bochecha do bebê.
Essa cena acaba com toda a minha postura de brava. Minha nossa, que coisa mais fofa.
— Vem jad... você tem que tomar banho e tirar esse seu cheiro de cachaça.
— puxo ele pro banheiro e ele resmunga— Eu não tenho roupa.— ele fala já um pouco mais sóbrio e eu suspiro
— Vou pegar uma roupa do Kio.— falo e ele me encara confuso.— Ele dormiu aqui semana passada, aí algumas roupas ficaram.— dou de ombros e ele concorda com a cabeça e desvia o olhar
— Fica aí que eu já volto.— falo saindo do banheiro e em seguida do quarto
Entro no quarto de hóspedes e pego uma calça de moletom e uma t-shirt que o Kio deixou aqui.
Volto pro banheiro e quando chego na vejo Jaden já debaixo do chuveiro.
— Eu falei pra me esperar Jaden!— falo colocando as roupas na pia— Se você cair e bater a cabeça você morre, seu idiota. Você ainda tá bêbado.— falo agora pegando uma toalha no armário e ele ri fraco
Escuto um barulho e em seguida um gemido de dor.
Porra. Mas é uma criança mesmo.
Me viro pra trás e vejo Jaden caído do chão do Box. Apenas de cueca.
Suspiro cansada, pela milésima vez só hoje.
— Que merda em. Se já não bastasse ter que cuidar o dia inteiro do Mike, ainda tenho que cuidar de um bebe de 21 anos na cara.— falo entrando no Box
Ajudo ele e levantar e quando ele fica de pé, ele me puxa pra perto.
— jad-
— xiii.— ele fala passando a mão na minha bochecha e eu fecho os olhos
— Eu te amo tanto. Sinto tanto sua falta e me arrependo todos os dias por todas as merdas que eu fiz.— ele continua com o carinho— Eu... eu também te amo Hossler.
— sussurro ainda de olhos fechado e então sinto sua respiração quente no meu rostoA água morna cai sobre nossos corpos deixando o momento ainda mais agradável.
Queria poder ficar aqui pra sempre.
Mas como nem tudo são flores.
Quando estávamos prestes a nos beijar, nossos lábios já estavam praticamente colados um no outro.
Mike começou a chorar.
Hora da mamadeira.
Me separo do Jaden lentamente e saio do Box.
— Termina aí e desce pra cozinha, ah e vê se não cai de novo.— falo o fazendo rir
Saio do banheiro ainda molhada e pego uma toalha. Me seco e troco de roupa, logo pegando o bebê e descendo com ele pra cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in love with my baby's father
Teen FictionOnde o final da estória de Jaden e Hazel não foi tão feliz e a autora cria outra temporada pra dar mais uma enrolada no casal.