avisos: palavras de baixo calão, uma baixaria absurda e umas pitadas de vergonha alheia
Quem me visse jamais imaginaria o meu problema. Sou uma das melhores alunas da Colégio Jujutsu de Tóquio, até que com uma beleza considerável e um círculo de amigos confiáveis, deveria ser uma garota confiante, certo? Errado. Mal consigo dirigir uma frase completa a estranhos, principalmente homens, eu não sei qual o meu problema, mas sempre que surgia um possível interesse romântico eu travava, por isso permaneço virgem e intacta até hoje, infelizmente.
Já tenho 19 anos, minhas amigas vivem falando de suas experiências e eu nunca tenho nada para falar, morro de curiosidade e de vontade, mas com esse meu problema não vou descobrir essa sensação tão cedo.
Mei Mei até chegou a me dar a brilhante ideia de leiloar minha virgindade, sexo fácil e de quebra ganharia uma bolada, claro, com uma porcentagem para ela. Fora de cogitação. Não que eu criasse grandes expectativas para esse momento, como perder a virgindade com o amor da minha vida, não, eu só queria que fosse bom e que eu pudesse aprender de forma paciente, ou seja, preciso de um professor! Mas como eu pediria isso a alguém? Meu rosto queima de vergonha só de imaginar pedir algo assim.
Completamente imersa no meu dilema, resolvi pedir conselhos às minhas amigas, elas com certeza teriam alguma solução para esse problema. Enquanto eu caminhava distraidamente pelos corredores do complexo de prédios esbarrei em algo, a pessoa mal se mexeu mas eu fui direto ao chão, olhando para cima pude ver quem era a parede ambulante, meu professor, responsável por 70% das calcinhas molhadas entre as alunas, terror de qualquer coração desavisado e secretamente meu crush supremo, Satoru Gojo.
— Precisa tomar cuidado por onde anda, querida— Deu um sorriso lateral antes de oferecer a mão para me levantar— Se machucou?— Neguei com a cabeça a sua pergunta preocupada— Bebi um pouco com Geto e meus reflexos não estão cem por cento, bebida é meu ponto fraco— Riu de forma leve e voltou a me olhar— E você, está se divertindo essa noite? Estava pensando em você logo agora.
O professor me olhava curioso, seus olhos celestiais cobertos apenas por pequenos óculos escuros continuam um brilho hipnotizante, Nobara sempre comentava sobre o quanto Gojo me encarava mais que o normal e levantava a hipótese de ele querer algo a mais do que uma simples relação de aluna e professor poderia oferecer. Por mais que a ideia de chamar a atenção daquele homem fosse tentadora, eu não queria criar expectativas para o caso de isso ser apenas um engano, fora o fato de que eu jamais tomaria iniciativa com ele, quer dizer, era isso que eu pensava até agora.
— Não exatamente, professor, eu gostaria de te per-
— Não está se divertindo?— Me interrompeu rapidamente— Você não tem um namorado? Para te levar para sair, sabe?— Ele se aproximava mais de mim a cada frase, estava sendo bastante direto.
— Não, não tenho um namorado, nunca tive um.
— É muito bom saber disso querida— Isso foi um flerte?— Então você nunca se "divertiu"?— Perguntou de forma sugestiva. Ok, era uma oportunidade e tanto de pedir aquilo pra ele.
— Não, e é exatamente sobre isso que eu gostaria de falar com o senhor— Meu rosto já começava a esquentar mas foco! Se tem alguém experiente no quesito sexo esse alguém é Satoru Gojo.
— O que você quer saber, gracinha?— Ele tinha um sorriso malicioso em seu rosto e colocou uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha aproveitando para acariciar minha bochecha.
—Euquerosabersevocēpodetirarminhavirgindadeporfavor— Falei de uma vez atropelando as palavras de forma desesperada, só assim para um absurdo desses sair de minha boca. Ele pareceu ter entendido, tendo em vista o seu sorriso aumentando gradativamente, mas claro, ele não iria se contentar apenas com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AULA EXTRA; Satoru Gojo
FanfictionUm professor é a pessoa ideal para te ensinar aquilo que você tanto quer saber. Satoru Gojo x fem!reader | smut