welcome devil's daughter 2
(bem vinda a filha do diabo 2)
começando a escrever 18/11/2021
Luana vitoria morningstar lessa ( 14 anos)
(sou brasileira/americana) (signos de aries) (niver 7 de abril) (bi)
Filha do gabriel lessa e da s/n morningstar,melhor amiga do arthur.
Estuda com os seus amigos em uma escola particula, seus amigos são:Thalys miguel,Maria eduarda é o arthur.
Estou andiantanda na escola
Seu pai é lider da maior mafia,sua mãe rainha do inferno,ela não tem problemas com sua familia.
Ela trabalhar como dançarina as vezes
Sua serie favorita é alice in borderland,seus personagem favorito dessa serie é o chishiya,sua segunda serie favorita é vincenzo é seu personagem favorito é o jang jun woo.
Ela ama andar de skate e assistir seus domara.
"Aparti de hoje vamos ser só amigos"
Arthur fernandes augustor costa ( 15 anos )
(mexicano/americano) (signo virgem) (niver agosto 29) (hetero)
Filho do victor augustor e da taina costa melhor amigo da luana
Estuda com os seus amigos em uma escola particula, seus amigos são:Thalys miguel,Maria eduarda e a Luana vitoria.
Seu pai trabalhar ainda na mafia e sua mãe trabalhar como medica, ele não tem problemas com sua familia.
Sua serie favorita é the umbrella academy seu personagem favorito é a vanya,sua segunda serie favorita é the wolf seu personagem favorito é o stiles.
Ele ama jogar futebol e ouvi musicas quando está triste para anima as coisas.
"isso é o que você quer"
Maria Eduarda da silva santos (15 anos )
(americana/brasileira) (signo Capricórnio) (niver 17 de janeiro) (bi)
Minha mãe ser chama Renata silva é o meu pai bruno Santos,minha mãe mora em natal é o meu pai em New York, eles são separados,meu pai é casado com a minha madrasta a sofia sanchez.
Meu pai é Americanos é minha mãe brasileira, minha madrasta é mexicana.
Não tenho muitos problemas com a minha familia,eu e a minha madrasta nos damos muito bem meu pai...não tem muito tempo para mim mas tudo bem.
Minha melhor é a Luana vitoria.
Series favortitas:
vincenzo,Primeira vez amor,love alarm
personagens
vincenzo: hong cha-younglove alarm lee hye-yeong
Amo cantar e ler fanfic
"Amigos não ser olhar assim"
Thalys miguel Moretti ( 15 anos )
(italiano) (signo toruro) (niver 4 de maio) (hetero)
Filho de Alessandra Moretti,sua mãe trabalhar como piscologa,seu pai morreu quando ele tinha 14 anos,ele tem uma relação uma saudavel com sua mãe.
Ele ama jogar bola com arthur seu melhor amigo.
Ele ama trap,poesia Acústica
Não tem serie favoritas
"Eles dizem que é melhor ter amado e perdido Do que nunca ter amado antes"
espero que gostem!!
avisando que tem a filha do diabo 1
que é sobre s/n é o gabriel a historia deles e agora é sobre a filha deles
dias que terá capitulos
sabados e domingos
until Saturday!❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO DIABO 2
Fanfictiononde a luana e o thur são melhores amigos desde que nasceram mas será que é só amizade mesmo?