𝔔𝔲𝔢𝔯𝔬 𝔱𝔢 𝔰𝔢𝔫𝔱𝔦𝔯 ℌ𝔞𝔫𝔞𝔤𝔞𝔨𝔦 .

1.1K 68 196
                                    

One-shot .

Feito por @Sunmi_cherry .

Não cometa plágio , é crime!

Contém palavrões e cenas 🔞 

TakeMikey=  Take(seme) Mikey(Uke).

-Se não gosta deste tipo de shipp ou qualquer coisa , se retire e não comente coisas ruins por favor .

Obs: História sendo reescrevida!

Uma ótima leitura a todos.









Quero te sentir Hαnαgαki.

Uma explicação sobre tudo do começo ao fim .

Na noite fria e profunda ... Era o ultimo dia do walloween , muitos comemoram no ultimo dia e me pergunte o porque? Ainda não sei ditar uma resposta boa e certa sobre isso ...

A lenda.

     Neste mundo tão pequeno poderia ter muitos mistérios e um deles e as lendas , as pessoas se interessam mas no walloween e tentam desvendar se é verdade ou mentira(referindo as lendas).

    Poderiam de levar uma alta recompensa a que equivale a mais de 100.000.000 , uma imensa quantia de dinheiro ,talvez , garantida. E muitos pensam em ganhar esse dinheiro arriscando-se suas vidas únicas a serem vividas , para alguns isso se chama "perca de tempo" para outros uma verdade , que mesmo não tendo sentido , estavam apostando muito então poderia ter uma probabilidade alta de ser uma verdade.

Os casos.

Em Tokyo existia-se uma floresta chamada Kyūketsuki no yoru .

(Traduzindo: Uma noite de um vampiro)

Era sombrio e assustador o nome, e claro , a própria floresta. Porém a algo que ninguém nunca soube que é... Onde as pessoas que participaram estão? Elas morreram? Não tinha nenhuma pista aonde poderia estar os corpos ou até mesmo rastros , não havia nada...





-Ei! Draken queria falar com você. _O garoto de mechas brancas fala com o amigo.

-Hm ,oque foi?_ Perguntava Draken.

-Bom , como hoje é Halloween ainda podemos comemorar . Mas ... em que lugar poderiamos comemorar , diga-me._ Fazia uma expressão de dúvida e confusão .

-Na minha casa ,pode ser também , não que à enfeites lá , apenas para passar o tempo , oque acha?_Ele próprio achava meio tedioso comemorar na sua própria casa.

-Hm, pensei que pela sua demora falaria algo melhor. Mas tudo bem_ Ele faz uma cara de desgosto , logo depois um sorriso .

-AH! espera! Vc viu sobre os rumores sobre a floresta Kyūketsuki no yoru ? 

-Huh? Não vi nada , só conheço o nome ,eu acho.

-Como vc não sabe? Sobre a lenda lá;  vc viu , apareceu no Jornal de Tokyo ontem , Mikey. _Draken pensava , estava arrependido de contar algo que possa fazer o Mikey se relembrar.

-Ah sim sim , eu vi mas , uma lenda ? Hilário não é mesmo?

-Talvez ... ainda não sabemos o porque-...

-Porque?... Agora estou curioso me conte tudo !

-N-não é melhor não , vamos ir logo a loja de fantasias , pra comprar sua roupa da chapeuzinho vermelho.

🎉 Você terminou a leitura de 𝔔𝔲𝔢𝔯𝔬 𝔱𝔢 𝔰𝔢𝔫𝔱𝔦𝔯... ℌ𝔞𝔫𝔞𝔤𝔞𝔨𝔦. 🎉
𝔔𝔲𝔢𝔯𝔬 𝔱𝔢 𝔰𝔢𝔫𝔱𝔦𝔯... ℌ𝔞𝔫𝔞𝔤𝔞𝔨𝔦.Onde histórias criam vida. Descubra agora