Lembrando esse capítulo não é de minha autoria todos os créditos são da kuroi_18A = Afeto (quão afetuosos eles são?) Ele geralmente nunca o inicia, a menos que a). Ele teve um dia cansativo, mas na maioria das vezes você está acenando para ele se aproximar de qualquer maneira, ou b). ele percebe que algo está errado com você se você estiver pensando demais ou se sentindo inseguro, ele vai mandar você sentar no colo dele enquanto ele o segura. Fora isso, não vem muito dele. Talvez um beijo casto de despedida pela manhã. Além disso, quando você está em público e ele percebe que você se sente desconfortável, ele vai colocar um braço em volta de você ou segurando sua mão.
B = começo (como o relacionamento começaria?) Bastante civilizado e simples. Se vocês estiverem ocupados demais para se verem durante o dia, espere um telefonema. Ele não é necessariamente tímido, apenas um pouco reservado.
C = Cuddles (Eles gostam de abraçar? Como eles fazem carinho?) Colher grande, colher grande, colher grande. Eu mencionei a colher grande? Você sabe como algumas pessoas gostam da sensação de um cobertor pesado? A mesma coisa para ele e ele gosta da sensação de todo o seu corpo apenas em cima dele às vezes.
D = Doméstico (Eles querem se estabelecer? Como vão cozinhando e limpando?) Gente ... Nanami de avental. Tipo APENAS PENSE NISSO. Terno e tudo com avental. Dito isso, acho que ele não tem tempo para cozinhar antes de você chegar. Mas como se ele pudesse aprender muito facilmente.
E = (end) Fim (Se eles tivessem que terminar com seu parceiro, como fariam isso?) Cara a cara, direto para cima. Mas ele é muito legal sobre isso como um maduro. Ele provavelmente faz isso em algum lugar privado para que você não fique envergonhado.
F = Noivo (Como eles se sentem em relação ao compromisso? Com que rapidez eles gostariam de se casar?) Ele hesita muito em se comprometer porque sabe que essa linha de vida não é segura. Como se ele não quisesse simplesmente começar tudo para te deixar um dia sozinha. Provavelmente, Gojo precisaria de garantias de que não há muitos espíritos amaldiçoados poderosos em ascensão, e o equilíbrio geral de poder estava a favor dos feiticeiros para que Nanami se sentisse seguro o suficiente para amarrar o nó.
G = Gentil (Quão gentis eles são, tanto física quanto emocionalmente?) Muito gentis com você. Muito paciente também, mas só para você. Eu vejo seu parceiro como o tipo que tem muitas idéias e pensamentos que expressa muito verbalmente e ele apenas senta lá e escuta. Mas na cama ... isso é outra história. 😏
H = Abraços (Eles gostam de abraços? Com que freqüência eles fazem isso? Como são os seus abraços?) Por favor, dê-lhe abraços. Como se ele precisasse de você. Ele faz muito isso depois de um longo dia e quando encontra você pela manhã na cozinha. Seus abraços são sempre calorosos e apaixonados,sensual ainda doce.
I = (i love you) eu te amo (com que rapidez eles dizem a palavra com L?) Não muito rápido, compreensivelmente. Ele quer ter certeza de que você é o único e que esse relacionamento vai durar. Quando ele faz isso, está certo.
J = (jealousy) Ciúme (Até que ponto eles ficam com ciúme? O que eles fazem quando estão com ciúme?) Não fica com ciúme rápido. Ele tem uma posição respeitável no mundo dos xamãs, então muitas pessoas realmente o admiram. Quando ele ficar um pouco irritado, porém, espere um braço envolvendo seus ombros,puxando você para mais perto dele com uma cara séria.
K = (kisses) Beijos (Como são os beijos deles? Onde eles gostam de beijar você? Onde eles gostam de ser beijados?) Seus beijos não parecem inocentes, mais amorosos. Com experiência. Certo. De castigo. Ele gosta de beijar suas palmas. Apenas segura sua mão com cuidado, levantando-a para colocar um beijo sensual na pele macia, antes de finalmente fazer contato visual. Não sei por que, mas ele gosta de ser beijado nos ombros. Apenas lhe traz alguns arrepios e sentimentos reais. Mas sim, o homem de ombros largos gosta de ser beijado nos ombros.
L- Os pequeninos (como ficam com as crianças?) Encara a criança de baixo para cima. A criança o encara. Acho que ele simplesmente ficaria parado enquanto o garoto corria. em círculos ao seu redor ou tenta escalá-lo. Muito protetor com as crianças. Se ele tivesse filhos, provavelmente seria o pai rigoroso, mas algo que acho que as pessoas esquecem quando escrevem Nanami como pai é o fato de que ele não acha que o filho deveria crescer muito rápido. Como se ele ainda quisesse que eles aproveitassem a juventude.
M = Manhã (Como são as manhãs com eles?) Braços em volta de você, trazendo você para mais perto. Aumente ritmicamente o peito dele acima da sua cabeça. As batidas de seu coração.
N = Noite (Como são as noites com eles?) Acho que seria raro Nanami ter tempo para passar a noite com você, já que ele está tão ocupado, mas quando ele faz, ele não se importa se você fizer sua rotina de cuidados com a pele com ele . Na verdade, parece muito relaxado.
O = Aberto (quando eles começariam a revelar coisas sobreeles mesmos? Eles dizem tudo de uma vez ou esperam um pouco para revelar as coisas lentamente?) Ele não seria o tipo de simplesmente deixar escapar tudo, obviamente. Eu sinto que se ele achar que é o momento certo para falar sobre isso, ele vai falar. Como se algo acionasse uma memória, ele revelaria algo pequeno.
P = Paciência (com que facilidade eles ficam zangados?) Não fica zangado facilmente. Ele é muito paciente. Se ele ficar com raiva, provavelmente irá embora para se acalmar. Não o siga. Ele está sendo maduro e não está incentivando sua discussão, então dê tempo a ele.
Q = Quizzes (O quanto eles se lembrariam de você? Eles se lembram de cada pequeno detalhe que você mencionou de passagem ou eles meio que se esquecem de tudo?) Super observanttttt. Ele se lembra daquela vez que você mencionou que gostava dessa flor, desse cheiro ou desse bolo.
R = Lembre-se (qual é o momento favorito deles no seu relacionamento?) Ele gosta dos momentos tranquilos, singulares e simples. Acho que amanhecer. Quando ele consegue observar suas feições se suavizam enquanto você dorme.
S = Segurança (Até que ponto eles são protetores? Como eles o protegem? Como eles gostariam de ser protegidos?) Muito protetor, mas não arrogante. Preocupa-se muito com você. Se ele tiver que partir para uma missão longa, como várias semanas, ele mencionará baixinho a Gojo e o sênior entenderá imediatamente. Irritantemente assim. Embora ele ache que realmente não precisa, não se importa se você mostrar que se importa com ele. Não se importa com um parceiro que o verifica atrás dele.
T = Experimente (Quanto esforço eles colocariam em datas, aniversários, presentes, tarefas diárias?) Ele não é uma pessoa extravagante. Mas quando se trata dessas coisas, ele pensa muito sobre isso. Ele não está muito presente, mas se esforça para saber que valerá a pena sua felicidade. Quando se trata de tarefas diárias, ele não relaxa necessariamente, apenas não o mesmo que ocorre em ocasiões especiais.
U = Feio (quais seriam alguns hábitos ruins deles?) Eu acho que ele se afasta às vezes e tem essa sensação repentina de que algo ruim vai acontecer Ele volta quando você o cutuca um pouco.
V = Vaidade (Até que ponto eles se preocupam com a aparência? Sua aparência os incomoda?) Ele não se preocupa com a própria aparência. Ele parece apresentável e segue com sua vida. Claro que ele não se importa com a sua aparência. Ele só se importa que você saiba que é perfeita, linda e atraente.
W = Inteiro (eles se sentiriam incompletos sem você?) Acho que mesmo depois que você se for, haverá momentos fugazes em que ele estará pensando em você. Ele é cuidadoso com quem ele traz para a vida dele e você sair é um bom pedaço.
X = Xtra (Um headcanon aleatório para eles.) Eu acho que ele meio que fica selvagem por você fazendo a gravata dele. Como se você apenas colocasse a mão nele. Fazendo isso por ele pela manhã. Puxando-o para um beijo enquanto puxa aquela gravata. Checando-o depois de uma batalha, desembrulhando lentamente a gravata ensanguentada enquanto murmurava sobre ele se machucar.
Y = Eca (Quais são algumas coisas que eles não gostariam, em geral ou em um parceiro?) Eu não acho que ele se importaria com um parceiro extrovertido, apenas não alguém que espera que ele esteja sempre lá porque isso só estressaria ele para fora mais. Não alguém pegajoso.
Z = Zzz (Qual é o hábito de dormir deles? Muda perto de um parceiro?) Ele mal dormia antes de conhecê-lo. Você iria forçá-lo a descansar um pouco, o que ele é realmente grato.
All credits: kuroi_18
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kento Nanami - Headcanons Abc
FanficEu acho MT raro achar algo sobre ele então eu resolvi TRADUZIR UMA FIC DE UMA GRINGA ou seja NÃO É MEU espero que gostem 😘 Os créditos desses capítulos são TODOS DA @kuroi_18