Escolhas que ele fez por mim

206 39 2
                                    

winterse0ul: Olá pessoal! Tudo bem? Espero que sim! Sejam bem-vindes ao segundo capítulo (2/3) de EMCN!

Não tenho muito o que dizer aqui há não ser que me empenhei bastante neste cap, então espero que ele satisfaça vocês <3

Novamente agradeço aos ADMs e os staffs que me permitiram construir essa história (vocês são muito pacientes). Enfim, sem mais delongas, boa leitura!

─────────────⚖─────────────

Seokjin estava no lugar que ele e Yoonji haviam escolhido como seu refúgio. Tratava-se de um estreito corredor que ficava num dos prédios mais altos da Audácia, usado normalmente como uma espécie de sacada privativa pelos poucos que conheciam o lugar. Dali de cima, o novato observava a vida noturna dos cidadãos acontecendo lá embaixo, completamente alheio à realidade, perdido mais uma vez em seus pensamentos.

Ultimamente, era só isso que fazia, além de treinar, mas já tinha parado de ver aquilo como algo ruim. O moreno tinha percebido que aprendeu a controlar seu corpo quando aprendeu a dominar sua mente, então perdeu o medo de se aprofundar.

Tinha quase acabado de fugir da ponte, apenas obedecendo às ordens de Namjoon, alguém que quase não conhecia e, portanto, não conseguia depositar muita confiança. De certo, escolheu esconder-se ali, entre tantos lugares, pois acreditava que demoraria mais para ser achado, ou, talvez, uma parte de si carregava a esperança de arrumar uma belíssima justificativa para sua agressão contra seu superior. Quer dizer, a realidade já era uma boa explicação, porém, quem acreditaria na palavra de um novato? E mesmo se acreditassem, quem garantia que não iriam lhe punir do mesmo jeito?

Os céus realmente o estavam castigando, entretanto, não existia um pingo de arrependimento dentro de sua alma. Aquela certamente era a maldição de Seokjin, ter nascido um divergente, socado um de seus treinadores e, o pior de tudo, talvez estar gostando de alguém que o via como um garotinho sem conhecimento nenhum. O último sequer conseguia admitir para si mesmo, até pensar nessa possibilidade o fazia querer se socar.

Bufou sozinho, apoiando os cotovelos na varanda de concreto, pensando se deveria tentar manter as aparências e comparecer para o jantar com seus amigos, os quais certamente achariam estranho a ausência dele e de Yoonji. Jin mal conseguia se imaginar mentindo ao responder todas as perguntas que eles fariam, sempre foi péssimo com desculpas. É, era melhor continuar ali mesmo.

— Ei, Seokjin! — deu um saltinho para trás quando sentiu uma mão repentinamente tocar em seu ombro, arrancando-lhe de seus devaneios. Virou-se para trás e encontrou o rosto de Namjoon com a mesma feição leve de minutos atrás. Sem que percebesse, uma careta de estranheza formou-se em seu rosto, ainda atordoado pelo momento.

Basicamente ninguém sabia sobre aquele local, como o ruivo havia lhe encontrado? Estava acima de qualquer lugar ocupado por alguém da Audácia! Pelo que sabia, alguns subordinados e outros soldados frequentavam aquele espaço, porém, nenhuma pessoa de alto escalão ligava para aquele lugar, então como o ruivo tinha lhe encontrado!?

— C-Como me achou? — deixou-se levar pelos pensamentos existentes em sua mente, falando as palavras que estavam na ponta de sua língua. Normalmente, jamais faria algo assim, todavia estava transtornado demais no momento para conseguir colocar um filtro em sua boca.

Namjoon ergueu uma sobrancelha, não conseguindo entender o motivo daquela pergunta de imediato. Ainda assim, aproximou-se mais de Seokjin e também apoiou seus cotovelos sobre o concreto, fitando o mais novo para o responder após seu raciocínio voltar a funcionar.

Em meio o caos, nósWhere stories live. Discover now