_Único_

101 16 1
                                    

A armada de Dumbledore estavam na sala precisa, Harry Potter estava tentando ensinar os alunos a fazer o Patrono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A armada de Dumbledore estavam na sala precisa, Harry Potter estava tentando ensinar os alunos a fazer o Patrono.

-Lembre-se de memórias felizes! - Harry falou para os alunos, ele estava ao lado de (nome). -Você está balançando a varinha do jeito errado, (nome)!

Algumas pessoas da Grifinória soltaram uma risadinha.

-Será que ela tem alguma memória feliz?acho que não. -Alguém da Corvinal falou em tom debochado.

A lufana nem ligou, aquilo já era normal para ela. Ela apenas fechou os olhos e respirou fundo.

"Eu tenho memórias felizes! Só preciso me esforçar para encontrar uma..."-Ela pensou enquanto abria os olhos novamente.

-expecto patronum -(nome) sussurrou, uma luz prateada saiu de sua varinha, um coelho apareceu. -Eu consegui!

-Parabéns, (nome)!! -Harry falou enquanto batia no ombro dela.

As pessoas que estavam zombando dela se surpreenderam, para eles (nome) não possuía memórias felizes. O porquê desse pensamento? Bom, (nome) é filha de comensais, os pais dela eram aliados de você-sabe-quem, os aliados mais insanos e leais. Com os rumores que o Lord das trevas havia retornado, nenhum aluno de Hogwarts chegava perto de (nome), até alguns professores se afastavam de forma discreta.

-Parabéns, (apelido)! -A única amiga que (nome) possuía naquela escola falou, era Luna Lovegood.

(Nome) sorriu minimamente para a garota de cabelos loiros, qual tinha sido o pensamento feliz dela? Era uma lembrança de três anos atrás, de quando ela tinha conhecido Luna pela primeira vez, aquele dia foi um dos mais felizes.

(....)

Uma semana depois, (s/n) andava pelos corredores de forma calma. As coisas naquele Castelo estavam piorando, Dumbledore tinha fugido e a nova diretora era Dolores.

A armada tinha sido descoberta pois a vaca cor de rosa manipulou Cho Chang e a corvina acabou entregando todos. O castigo foi terrível, as mãos de (s/n) estavam doendo e bastante machucadas.

-(S/a), estava procurando por você!

Luna apareceu ao lado da lufana, aquele ato assustou ela.

-Da onde você apareceu, mulher? -S/n perguntou enquanto colocava a mão no peito. -Eu sou cardíaca! Quer me matar?

Os olhos da loira se arregalaram.

-Sério? Mil desculpas, eu não sabia! Eu não quero que você morra! -Luna falou enquanto abraçava ela.

-N-não! Era apenas uma expressão, eu não sou cardíaca não! -S/n falou meio nervosa com a aproximação da loira.

Não era segredo para ninguém que s/n sentia algo por Luna, a única que não notava aquilo era a Lovegood.

-Meu pai convidou você para passar o natal em casa, você aceita?

-Na sua casa? Não está com medo da minha mãe aparecer lá e lançar um Avada na sua família não? -S/n perguntou.

-Não acho que ela tenha coragem de fazer isso...mas isso é um sim?

-Sim!

-Ah, eu escutei uma conversa do Ron e do Harry! Eu também gosto de você!

E assim a loira saiu saltitando, s/n travou no lugar. Ela xingou de todas as formas possível aqueles dois grifanos.

-Ela também gosta de mim? Merlin! Isso é um sonho? Eu vou passar o Natal na casa da minha crush? Não surta, (s/n)! Não surta!

(....)

O dia que eu tanto esperava finalmente chegou, eu iria ir na casa da menina que eu gosto! Eu preciso me acalmar para não passar vergonha! É só respirar fundo e agir como sempre!

E se o pai da Luna ficar com medo de mim por culpa dos meus pais? Acho que não...pois se ele ficasse com medo ele nem me convidaria.

-Vem! -Luna me arrastou para fora do trem, ela estava segurando na minha mão! Ótimo, agora eu vou ter um treco aqui.

Luna parou na frente de um homem, acho que ele é o pai dela.

-Olá, você deve ser a s/n! Luna me falou muito bem de bem de você! -Ele falou no mesmo tom sonhador que Luna possuía, ela falou de mim? Ah! -Tem alguns zonzóbulos na sua cabeça.

É, esse é realmente o pai dela! Zonzóbulos? Será que devo me preocupar?

(....)

Três dias se passaram, eu ajudei eles a enfeitarem a casa, tinha algumas decorações estranhas, mais eh achei extremamente fofos. Porém, uma notícia me pegou desprevenida, comensais da morte tinham fugido de Azkaban! Minha mãe e meu pai também, será que eles irão vir atrás de mim e de minha madrinha? Aposto que sim! O que eu irei fazer quando isso acontecer? Eles irão me matar ou me torturar? Eu ainda tenho dezesseis anos, eu não iria ter forças para lutar com alguém muito mais velho e experiente que eu! Será que eu terei que me tornar uma comensal? Eu terei que ser inimiga do Harry e da Luna?

Para de paranóia que hoje é natal! -Minha mente gritou, é, eu não posso perder esse dia por culpa desses pensamentos!

Eu me diversas pois aqui é cheio de alegria, diferente da minha casa que esta sempre quieta e sombria.

-Aqui, é um amuleto, afasta os nargulés! -Luna falou enquanto me ajudava a colocar um colar, bom, pelo menos nenhum nargulés irá aparecer ao meu lado...

-Bom...eu não sabia o que dar de presente para vocês...-Falei constrangida enquanto estendia duas caixas na direção dos Lovegood's.

Xenophilius tinha sido tão legal comigo, ele não me tratou mal em nenhum momento! Ele até me deu um livro sobre as relíquias da morte.

-Foi você que fez? -Luna perguntou enquanto observava o suéter.

Minha madrinha jamais me daria dinheiro para comprar um presente para alguém que não seja da minha família, ela nem mesmo sabe que eu estou aqui! Eu falei que iria passar o natal na casa de uma amiga puro sangue da sonserina, a otária acreditou.

Como eu não queria vir sem nada, eu trouxe comigo os dois suéters que eu estava fazendo desde a seis meses atrás!

Eu usei um pouco de magia para ajustar o tamanho.

-Não precisava...O presente mais valioso que eu ganhei foi uma segunda filha, uma nora! -Ele falou animado.

Naquele momento eu cai para trás junto com a cadeira, se for para passar vergonha eu nem levanto da cama! Fechei os olhos na tentava de me acalmar e não surtar ali. Pelas barbas de Merlin, ele disse isso mesmo?

-Está tudo bem, S/a? O papai falou algo de errado? -Luna perguntou confusa.

Um natal diferente. (✓) Onde histórias criam vida. Descubra agora