Eu sei que pode parecer muito ridiculo da minha parte escrever isso é não te falar pessoalmente mas, eu quero que vc saiba que eu sempre fui apaixonada por vc desde de quando você chegou aqui, e embora eu queira muito que a gente fique juntos, eu não posso, tem algo mais forte que eu, tem uma coisa que me impede disso. eu preciso muito que vc entenda, o fato de eu não querer te namorar, não é sua culpa pelo contrário se fosse por você eu namoraria porque, é você, sempre vai ser você. Mas é que...
Tudo isso é muito novo pra mim, e embora eu te ame, só isso não é o suficiente pra gente ficar juntos, eu sou uma garota problemática, com várias inseguranças, eu sei que aparentemente eu não demonstro que eu tenho isso, mas eu tenho!! Lá no fundo eu tenho muito medo ser trocada por alguém melhor que eu, e eu não falo isso pela aparência, eu falo isso pelo que eu sou por dentro, eu sei que eu sou mais que só um rostinho bonito. E talvez você não entenderia toda essa confusão que existe dentro de mim. Talvez algum dia a gente possa se encontra e até ficarmos juntos mas, agora não dá. Definitivamente não dá, e mais forte que eu. Olha eu jamais iria pedir pra você me esperar, até porque isso seria totalmente egoísta da minha parte, eu sei que você já conhece uma pessoa na qual pretendia se relacionar dependendo da minha decisão, então. Essa é a minha decisão, fica com ela! Eu te amo, mas como eu disse eu não estou pronta pra ter um relacionamento, e mesmo que eu estivesse eu não quero, isso tudo pra mim é uma ilusão, mas nada disso me impede de te amar com todo o meu coração, vá com ela, vcs dois são lindos juntos. Embora não tenha dado pra nós fircarmos junto, eu quero que você saiba, eu irei torcer pela sua felicidade, mesmo você não estando comigo."Em uma outra vida talvez eu possa ser a sua garota, pra não ter que dizer que você foi aquele que eu deixei ir"...