Dói

758 92 22
                                    

"Eu quero protegê-lo"

É isso que Mikey sempre pensa quando se permite refletir sobre os seus sentimentos conflitantes em relação a Takemichi Hanagaki.

Ele se sente patético por ter se apaixonado por um garoto comprometido, que não tem nenhum senso de moda e tem o coração do tamanho do mundo. Manjiro se sente ainda mais patético por não conseguir cuidar dele como deveria, pois sempre que se encontram, um novo hematoma está tomando forma no rosto de Tamekichi.

Isso é algo impossível de evitar. Eles são parte de uma gangue, seria impossível para Mikey defender Takemichi como gostaria, pois as coisas ficariam estranhas e seus sentimentos seriam expostos em algum momento.

Isso é a última coisa que pode acontecer.

Para a maioria dos membros da Toman, Takemichi é o membro mais fraco e não passa de um bebê chorão. Mas aos olhos de Sano Manjiro ele é o mais forte de todos por sempre seguir em frente, em rumo aos seus objetivos, pelas pessoas que são importantes para ele.

A força da determinação de Takemichi cativou o coração de Mikey de uma forma que nem o líder da gangue esperava, e quando se deu conta já não o via mais apenas como um dos seus preciosos amigos.

Infelizmente tudo que lhe resta é manter seus sentimentos ocultos, para poder mantê-lo ao seu lado, enquanto torce pela felicidade do garoto de olhos azuis ao lado da garota que ele ama.

É doloroso apenas observá-lo de longe e apenas sonhar com tudo que gostaria de ser capaz de lhe dizer. Pelo seu próprio bem, Mikey decidiu manter seus sentimentos em segredo, pois sabe que eles não o levarão a lugar algum, e por mais que doa ele também não está disposto a descartá-los.

Dói.

Dói amar Takemichi.

Mas essa dor faz com que Mikey se sinta mais vivo do que costumava se sentir até conhecer aquele bebê chorão.

Isso não é nem um pouco saudável, ele sabe disso, mas não está se importando muito também.

Ele não abrirá mão dos seus sentimentos, mas também não lutará por eles. Essa é sua decisão final. Mikey irá apenas esperar que eles murchem dentro de si, enquanto observa de longe o garoto determinado que o colocou naquela situação difícil sem nem ao menos perceber.

---------------------------------------------------------------------

Obrigado por ter lido até o final.

Gostou da fic? Gostaria que eu postasse mais fics de Tokyo Revengers?

Deixa sua opinião e sugestão nos comentários ❤️

It hurtsOnde histórias criam vida. Descubra agora