I

252 35 12
                                    

Meu all star está gasto, resquícios de sujeira prolifera de terra emerge debaixo da sola. Minha mente coincide na própria companhia, meus olhos rodeiam o céu azul escuro noturno, como um apreciador do universo. — sou um solitário apoiado na calçada visitando a noite como um convidado.
Não querendo descansar meus olhos, minha alma pede alguém, meu coração clama por atenção.

Sinto vontade de ter alguém para abraçar, minha companhia me insulta neste momento. a melancólia que enche meu físico, submete a mais súplica.
Sentindo o sereno da noite, avistando, a lua brilhar destemida. sinto meus olhos pedirem mais alguém.

Mas alguém, quem?
Sinto-me sozinho nada me vem a mente.
Meus olhos choram solidão.
Na manhã seguinte, sei que estarei sozinho novamente.

Apenas me deixo ir para casa, e quando por fim estou nela, desabo no silêncio que os cômodos tem. tudo seria mais fácil com risadas em meus ouvidos. Voltar do trabalho e apreciar de mim, as vezes se torna frustrante. Apenas peço, para que eu encontre alguém, que me abrace, e vejamos do mesmo céu noturno.

Depois que dias adiante a todos em solidão, agradeço, ao erguer os olhos do chão cinzento. Seguindo em direção ao corpo a meu lado na calçada, apoiando-se com as mãos piscando os cílios suavemente.
Suas pupilas brilham conforme a lua reflete sua direção. Seu sorriso é tão suave, e sereno que nem mesmo os intrusos mosquitos sentem vontade de interromper.

Quando seus olhos desviam para mim, sinto-me esbanjar atenção perante a todo meu rosto.
Até quando seus dedos suaves levantam cortês e gentil, segurando meu queixo, fixando firme e audacioso, sei que não estou mais sozinho.
Meu coração não se sente vazio.

Todo o céu noturno moram em seus olhos, e as poucas estrelas da noite moram em seus lábios.

— todas as vezes que me olha assim, sinto-me como uma pintura — Minho brinca, acariciando meu queixo com o polegar.

Me aproximo aos poucos.

— e uma das mais belas

Ele sorri erguendo uma sobrancelha.

— obrigado por me tirar da solidão que minha alma estava consumindo. — sussurro

— eu amo você. — ele sussurra de volta, ao entrelaçar nossos dedos onde nossos anéis se completam ao encostarem um sobre o outro, e dou uma pequena risada pelo nariz.

Sabia que havia encontrado meu alguém, estávamos apenas longe avistando o mesmo céu noturno, mas agora. Estamos um ao lado do outro, talvez o amanhã não seja para nós, e eu possa encontrar a solidão novamente. mas isso não importa. Minha solidão neste momento se foi, o amanhã não importa.

O amanhã é apenas uma incerteza, Mas o hoje, eu tenho certeza, o quanto eu amo Minho. e ele me ama de volta.

Night sky | minsung ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora