Família

156 5 2
                                    

Sazuni uchiha

Duas semanas depois.

Após ocorrido do sequestro meu tio,Suzuki foi internado.

Então minha mãe e meu pai foram visita-lo,fiz questão de ir.

Mas antes havia pedido para minha mãe que queria comprar um presente a ele.

Ela me acorda as 8 da manhã e me arruma.

Enquanto tomo meu café da manhã meu pai vai tomar banho.

-sazuni,pensei que já tivesse tomado seu café da manhã.-diz sarada saindo do quarto.

Sazuni assopra a tigela e responde a mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sazuni assopra a tigela e responde a mãe.- Desculpe mamãe, ainda não esfriou o leite.

Sarada pega sazuni no colo a levando para o quarto.- arrume as coisas e vamos sair pra comprar o presente pro titio,Suzuki.

Sazuni acena que sim e sai correndo em direção ao quarto dos pais,começa a bater na porta e a gritar.-vamos papai,vamos nos atrasar!!

-hahaha já estou indo.- diz boruto se vestindo.

Sazuni corre para o seu quarto,pegando uma pequena mochila e voltando- já,estou pronta.

Sarada uchiha

Sarada pega na mão de sazuni E diz.- boruto,nós vamos na frente, quando você terminar se se maquiar me encontre no hospital.

-O que?!-grita boruto do quarto.

Sazuni e sarada começam a rir,então logo saem de casa.

Logo indo em direção a feira sazuni começa a olhar as lojas atrás de um presente para Suzuki.

-O que acha disto querida?-aponta sarada a um colar.

Sazuni olha e diz.- muito sem graça.-continua andando e olhando.

Sarada apenas observava a filha escolher.

- mamãe.-sazuni a chama.

-sim?

Sazuni fica com o olhar baixo e pergunta. - Por que o titio não gosta de você e nem da vovó e do vovô?

Sakura levanta o olhar pensativa e responde a pequena.- assim como eu seu tio cresceu diferente, a mamãe sempre tentou ser uma boa mãe , sempre dando amor e carinho. Seu avô é distante e fechado,mas sei que ele os ama. Suzuki culpa seu avô por ter vivido tudo isso.

Logo sarada levanta o seu olhar pensativa.

Desde que Suzuki e sazuni foram sequestrados,sasuke mudou completamente, principalmente Suzuki.

No Amor E Na Guerra (Borusara)Onde histórias criam vida. Descubra agora