Capítulo I

768 40 136
                                    


A escola TopCraft está iniciando mais um ano letivo, foi duro, para qualquer aluno, conseguir estudar aqui, uma escola renomada pelo governo, e disputada por seus métodos de ensino serem os melhores do país. A escola também conta com um internato para os alunos que não iriam voltar à cidade, e mesmo sendo um instituto particular ela conta com o apoio do governo para continuar mantendo o título de melhor do país.
Bom, como disse, o ano começou, vários alunos que já estudaram aqui anos anteriores se reúnem para conversar sobre suas férias e outras coisas, a entrada conta com um jardim bem grande e uma fonte ao centro. Alguns alunos conversam, outros mexem em seus celulares e alguns 'nerds' revisam os livros do ano para estarem dentro de todos os assuntos estudados; porém tudo parece parar quando dois alunos descem de um carro preto.

Ao descer do carro o primeiro já tirou suspiros de várias garotas - e garotos- da escola.
Vestindo o uniforme da escola, que é composto por uma calça num tom amarelo queimado meio fosco, uma camisa branca com uma gravata vermelha, e um 'paletó' na mesma cor da calça; e com seus cabelos ruivos e olhos verdes que reluziam em contraste com a pele clara, ele parecia um deus grego ou algo assim. Sem tempo para processar tudo isso, ele se virou e estendeu a mão para puxar alguém de dentro do carro, a mesma recebeu um leve tapa em negação e o ruivo riu e falou algo como se estivesse zoando de alguém, logo estendendo a mão de novo que foi segurada por outra.
Saindo de dentro do carro, um outro aluno, com seus cabelos em um tom castanho achocolatado e olhos roxos - em um perfeito contraste- também vestindo o uniforme da escola porém sem o paletó por cima da blusa branca, sua pele um pouco mas bronzeada do que a do ruivo ao seu lado. Ao sair completamente o ruivo deu uma leve puxada no moreno pelo braço e logo o segurou pela cintura sussurrando algo em seu ouvido, que logo foi empurrado recebendo um leve tapa no braço e vendo o rosto levemente ruborizado do outro.

Ato esse que já trouxe questionamentos a cabeça dos estudantes que viram. Será que eles eram um casal? Ou estavam só se zoando? Que tipo de amigos faria aquilo? Talvez tivessem intimidade o suficiente, mas não deixou de ser estranho.
O ruivo deu uma olhada para dentro do carro e se despediu do motorista começando a andar em direção a parte de dentro da escola logo sendo seguido pelo moreno. O que não pôde ser evitado foram os suspiros 'apaixonados' dos alunos enquanto os dois caminhavam.

[Voltando um pouco]

Luís estava mexendo no celular enquanto ouvia o ruivo ao seu lado falar sobre o que deveria ou não fazer quando chegassem na nova escola, e sinceramente aquilo já estava cansando o moreno. Se virou para ele e deu uma leve puxada no rosto do mesmo para cima fazendo quase que instantaneamente o ruivo se calasse.

-Você fala demais, isso cansa!

Puxou o rosto mais velho em direção ao seu e depositou um breve selinho logo voltando a mexer no celular ouvindo um resmungo do garoto ao seu lado.

-Sua face some completamente para fazer algo que lhe interessa não?- o ruivo reclama.

-Aí aí, porque eu deveria ter uma face? Sabe que eu não gosto de ouvir regras amor, além de que estamos sozinhos, não precisamos de face- Deu uma risada.

- Estamos sozinhos? Está vendo Paulo? Você não é uma pessoa- Zombou do motorista que soltou apenas um risinho.

-Ah, mas o Paulo está acostumado com nossa "relação intíma de amigos"

Ouviu o motorista soltar outro risinho, e o ruivo arrumar sua gravata, resmungou e começou a olhar a paisagem fora da janela.

-Chegamos- anunciou Paulo, o motorista- Seus pais lhe explicaram tudo não é Apuh?

-Sim, sim, coisas como não manchar o nome da família e coisas do tipo; Lg disse que não vai colaborar muito- cutucou o mesmo.

-Menino Luís, sabe como são os pais do menino Apuh, tente ser um pouco compreensível, sim?

TOP CRAFT HIGH SCHOOL (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora