único: fico feliz de ter te salvado

1.9K 145 163
                                    

-Koko!- me viro para trás vendo a figura da única pessoa que eu não queria ver no mundo, sanzu.

- oi?

- nós pegamos eles.

- e?

- e o inui... Sabe... Se você não quer ver isso o chefe disse que-

- o que diabos? Claro que eu vou! Eu estou louco para ver ele vomitar sangue, eu não ligo para ele sanzu! Agora vê se me para de encher o saco!

- aí ai estressadinho. Tá mas não chega atrasado para ver seu namoradinho morrer!

- tá ta.- fazia eu tempo que eu não via o inupi, mas... Eu acho que não me importo mais, eu só ficava com ele por causa da akane-san.

Caminho até o meu quarto abrindo o grande guarda roupa, eu estou louco para ver os olhos deles perderem os brilhos.

Vou trocar de roupa quando vejo os haitanis abrirem a porta.

- Porra! O que houve?

- haha- ri rindou enquanto seu irmão me encarava (ele nunca gostou muito de mim)- olha... É da que a dez minutos.

- se você não quiser...

- PUTA QUE PARIU VOCÊS EM! EU DISSE QUE EU VOU VER A MERDA DE VOCÊS ATIRAREM NA CABEÇA DE INUI! PORRA! DEIXA EU TROCAR DE ROUPA DIABOS!

- Hahahahahah

- não provoca rindou- fala ran empurrando o irmão para fora do meu quarto.

Eu já disse que eu vou ver o inui morrer, mas eles ficam me enchendo o saco, nem parecem ser da maior gangue do Japão!

◻️◽▫️11 minutos depois▫️◽◻️

Eu estava descendo as escadas, eu não sei por que, mas eu não queria termina-la de descer... O que está havendo? Eu estou tremendo? Por que.

- koko 'cê tá bem?- ran toca no meu ombro fazendo eu dar um pulo.

-h.nm... c-claro! Por que não estaria?- ele me olha desconfiado.

- se você diz... Vamos?

- uhum!

Desço as escadas, podia ver draken num lado da sala ele estava com uma corda amarrada em seus braços e pés, o mesmo tentava se debater, ele estava acabado cheio de feridas abertas, e no outro lado da sala estava.... Inu.

O-o que eu estou vendo? Meu coração está acelerado? P-por que eu tô assim?

- koko! Guardei ele para você?- diz sanzu dando uma lambida no rosto machucado de inui, filho da puta! Filhos das putas! Eles querem o mata-lo?

- M-mikey você não acha que você está p-pegando pesado de mais?- ele me olha de lado.

- haha claro que não! Vamos nos divertir muito ainda.- ele da três tapinhas na cabeça de draken como se fosse um cachorrinho.

-inu...- me viro para ele, ele me olhava Triste, seus olhos estavam me matando... Será que eu ainda não superei? Será que eu não ficava com ele por causa da akane? Merda... O que estou fazendo! Eu não quero ver o inupi morto! Mas também não quero trair a Bonten!

- Mickey-kun!- grito para ele, quando percebi uma lagrima caiu de meu rosto, fazendo Mickey se levantar de frente de draken vindo até mim.

- que foi koko?

- p-por favor...- minha voz saiu trêmula- n-não mate ele.

Inui tentava rebater, mas sua boca estava tampada por um pedaço de pano. Meus olhos não paravam de escorrer lágrimas.

-koko...- ran ia até mim, mas seu irmão o segurou, fazendo o mesmo recuar, Mickey bota a mão no bolso, fazendo eu hesitar por um momento.

Ele saca a sua arma, e aponta para minha cabeça, eu apenas fechei os olhos, mas quando percebi Mickey botou a arma na minha mão.

- Koko. Você vai mata-lo.

- QUE?!

- se você não fizer, você será conciderado inimigo da Bonten!

- m-mas....- minha voz novamente saiu trêmula. Agarro a arma.- e-eu posso pelo menos tirar o pano da boca dele?

O de cabelos brancos acena.

Ando até inu, eu estava soluçando, enquanto cada vez mais lágrimas caiam.

- m-me perdoe...- tiro o pano de sua boca.- eu...

- só faça...- ele sorri fraco fazendo meu coração apertar.

- inu!- aponto a arma para sua cabeça, ele respira fundo, e-eu não quero fazer isso MERDAAA!!!!!!!!!

Minha mão recua fazendo virar para minha cabeça.

- Koko!!!!- gritou sanzu.

- desculpa inu...- sorrio sincero,escuto o barulho da arma ao mesmo tempo do grito de inui, eu acho que esse é o meu fim, pelo menos pudi te ver pela uma última vez... Eu prefiro morrer cem vezes do que ver você sofrendo, para falar verdade eu acho que eu fico feliz de eu ter te salvado no incêndio, a akane era legal, mas no fundo você era o único que me entendia, e minha vida ter acabado assim acho que eu estou feliz, talvez eu devesse ser mais presente, menos abusivo, eu sempre te culpei por tudo, mas... Você nunca lutou ou reclamou contra isso, eu fui uma péssima pessoa, eu acho que é o Justo. Adeus inu.

~fim~

Kokoinu One-shot •Tokyo Revengers•Onde histórias criam vida. Descubra agora