Oneshot

24 2 0
                                    

P.V.O nove da noite Seol

—— Vamos começar?

—— Eu não concordei com nada disso, estamos brigados Jeon.

—— É exatamente por isso que estou fazendo.

—— Mas foi você quem brigou comigo!

—— Por que você quem me provocou primeiro.

—— Solta essas algemas, que idéia estúpida me deixar nua e me algemar em uma cadeira enquanto eu ainda estava dormindo. Me solta.

—— Não.

—— Jeon!

—— Não.

O mais velho se aproxima lentamente olhando-me nos olhos mostrando seu lado mais confiante e sexy, como um legítimo Dominador.

—— Não me venha com esse seu  lado. _lanço a ele um olhar sério._

—— Que lado Sarang? _se abaixa ficando da minha altura, sem ainda tirar seu olhos dos meus._

—— Eu não vou fazer nada até que você peça meu amor.

—— Eu não vou pedir.

—— Não Vai Kim Sn?

Seu olhar intenso desce até meus lábios, sua mão direita sobe ao alcance do meu rosto deslizando por trás dos meus cabelos até seus dedos segurarem firmemente a minha nuca, com seu polegar acariciando gentilmente minha bochecha. Antes de um protesto sair pela minha boca os lábios macios de Gukk já estão sobre os meus me beijando lento e sedutoramente. Pedindo permissão tocando brevemente meus lábios, abro o suficiente até sentir sua língua quente na minha, respiro pesadamente enquanto nossas línguas exploram uma a outra, ele sabe exatamente como me deixar excitada esperando por mais.Cada novo beijo sempre me trás uma nova sensação e isso por que simplesmente é ele e com ele, o homem que eu amo.
Sua mão esquerda alisa minha perna arrastando-se pela parte interna de minha coxa, com seu polegar ao meu ponto sensível ele começa fazendo movimentos circulares em meu clitóris, descendo seus beijos por meu pescoço, clavícula e peitos, mordiscando e lambendo um dos meus bicos antes de o sugar para dentro de sua boca, com a mão ainda no meio das minhas pernas direciona seu indicador com o médio para dentro de mim  estocando e torturando lentamente.

—— WAAH! _ um grito desesperado sai de minhas cordas vocais_

—— Já tá tão molhada por mim e ainda é só o começo._Jeon diz sugando meu outro bico._

—— Jeon._ Encaro o mesmo vendo o sorrisinho travesso se formando no canto de sua boca_

—— Quer que eu continue Sarang?

—— M-mais p-por favor.

—— Boa garota _ retirando seus  dedos de mim ficando satisfeito com meu pedido ele se levanta._

—— Tenho três itens hoje, você escolhe por qual começar.

Andando até nossa cama pegando em mãos a nossa "caixa de brinquedos". Jungkook retira de dentro dela três objetos os colocando sobre o colchão com toda graça é paciência.

—— Qual vai ser?

—— Flogger oppa.

—— Seu preferido em? _da uma risadinha rouca me deixando impaciente e mais excitada, pegando o flogger  ele aproxima novamente de onde estou._

—— Vamo ver, por onde eu começo?

Desliza a ponta gélida do pequeno chicote  por meu peito até minhas costelas.

Oneshot ~ Jeon Jungkook ~Onde histórias criam vida. Descubra agora