Não corrigi o capítulo, se tiver erros por favor comentem, obrigada e boa leitura.
Angel
Apesar de não parecer, ele é assustador. Não que os outros não sejam, mas eu tive um certo medo de ficar sozinha com ele em um cômodo.
— Você parece ter medo dele. — Itachi me assustou aparecendo atrás de mim.
Após acordar com um selinho caloroso de Shisui, fiquei sentada na sala esperando por Itachi e para a minha surpresa, Madara também estava em casa.
— Medo? Como posso casar com alguém que tenho medo?
— Me diz você.
— Ele tem um olhar perturbador.
— Eu acho que está vendo ele de maneira diferente.
— Pode ser mesmo.
— Por causa das cicatrizes? Como o Obito é besta. — Ouço sua voz que causou arrepios por todo meu corpo.
Ele ria, Madara parecia lhe atualizar de tudo que aconteceu durante sua ausência.
Nossos olhares se encontram, mas o contato visual não durou muito pois Itachi sentou ao meu lado deitado a cabeça em minhas coxas.
— Não acredito que alguém tenha medo do Izuna.
— Por que?
— Ele é o mais "amável" dos Uchihas.
— Shisui que é! — Resmunguei.
— Shisui sabe mostrar seu lado bom.
— E você?
— Eu? Sou mais legal que meu irmão. — Sorriu — Vamos comer.
Ele se levantou e eu o acompanhei até a cozinha. E como de costume todos estavam lá junto com o novo Uchiha. Ouço mais a voz de Obito junto a seu riso algumas vezes.
— Hoje e sexta. Vamos beber? — Obito propôs — Comemorar que temos mais um idiota em casa.
— Eu topo. — Indra respirou pesado — Não inclui você, Angel.
— Inclui sim, bem vida ao clube dos idiotas. — Obito diz sem me olhar.
— Eu irei começar os trabalhos. — Izuna foi até o armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━ 𝗖𝗔𝗣𝗧𝗨𝗥𝗔𝗗𝗔, 𝖴𝖼𝗁𝗂𝗁𝖺𝗌 [EM REVISÃO]
Фанфик𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐔𝐌 𝐝𝐞 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐑𝐎 (𝟏/𝟒) [𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈́𝐃𝐀] ━ 𝗦𝗼́ 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶́𝗮𝗺𝗼𝘀 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮 𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲́ 𝗰𝗮𝗽𝗮𝘇 𝗱𝗲 𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗮𝗿, 𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗶𝗿... ◦۪۪̥◦۪▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ─•°.-ˏˋ ♡ ...