Sabina pov's
Acordo com meu celular despertando, ligo a tela e olho pra hr marcando 6:55, boa estava atrasada como sempre, levanto da cama em um pulo e visto minhas pantufas e vou até o banheiro e começo a retirar meu pijama, logo depois entro no chuveiro sentindo a água quente entrar em contato com meus músculos e os relaxar, não podia demorar muito, então logo terminei meu banho e sai do banheiro enrolada na toalha, vou até meu closet e pego uma blusinha regata branca, e uma calça de moletom cinza e me visto, sento na cama para colocar meus sapatos mas sou interrompida por alguem abrindo a porta.
Luna : Sabina a mãe tá chamando pro café, e disse pra vc não deixar seu pijama jogado em cima da cama - ela diz olhando meu pijama jogado em cima da cama e rindo
- Ok ok luna, agora me deixa em paz e bate na porta da próxima vez - termino de colocar meus sapatos e pego o pijama colocando no cesto de roupas suja e desço
Entro na cozinha e dou bom dia pra minha mãe me sentando na mesa, pego meu celular e olho o que estava acontecendo no grupo dos meus amigos
sorrio com as últimas mensagens e desligo o celular, era bom ter apoio de meus amigos, mas não sei se vou tentar, se eu passar pelo menos eu ia ter um emprego por dois meses e iria pra California, e também veria meus amigos que moram lá, porem não sei se tenho chances de passar pelo fato de que tem pessoas bem melhores que eu por aí e tbm eu ainda estou fazendo a faculdade.
Termino meu café e pego minha mochila e saio, indo para o ponto de ônibus aonde eu espero uns 10min ali até o ônibus da faculdade parar ali, e logo dps seguir caminho até onde eu estudava
———
Notas da autora
Oi 😁
eu escrevi esse cap a um tempo, então eu perdi tudo da história, provavelmente oq vcs tão lendo nós prits tá com o nome diferente do que tá no cap "plot" então relevem isso, eu quis aproveitar esse cap por isso, obg!!
Mily <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
the differences ≽ urridalgo
FanfictionSabina hidalgo, uma garota determinada a seguir seus sonhos e objetivos..uma simples estudante de moda que resolve se candidatar para ser estilista de um desfile, sendo obrigada a deixar seus pais e amigos pra trás.. Noah Urrea, um cantor famoso, n...