POV Sn
Já mandei Eden ir atrás das raparigas do Madara.
--- E as mulheres que pedi?
--- Eden já foi atrás disso
--- Quem é esse?
--- Meu assistente, mais alguma coisa?
--- Não,só isso - se retirou
Fui para meu quarto.Umas empregadas me trouxeram duas cestas cheias de roupas bordadas, kimonos,corsets,calças e vestidos para eu usar.
--- Senhorita,essas são as roupas
--- Obrigado,pode ir
--- Com licença
Escolhi uma roupa dali pra vestir depois de banhar.Um corset,calça e bota.
Tirei minhas peças de roupa e entrei na banheira,a água cheirava a lavanda,acompanhada de alecrim que dava um aroma agradável.Fiquei mergulhada ali um bom tempo pensando no Madara,ele deve sentir muito a falta dela,eu devia trata-lo melhor.
Sai da banheira e vesti minha roupa,lembrei da biblioteca que havia no quarto.Fui até a porta e abri,estava escuro e muito empoeirado.Puxei as cortinas e abri as janelas enormes,eu mesma iria limpar o local,não quero ninguém estranho aqui.Se minha mãe fez uma biblioteca no quarto é porque ela queria que ninguém entrasse aqui.
Abri alguns armários e achei produtos de limpeza mas estão todos vencidos.Também encontrei uma pá,vassoura,rodo,espanador,pano e outras coisas.
Pedi as empregas produtos de limpeza e elas me trouxeram.Coloquei uma mascara e amarrei o cabelo,comecei usando o espanador para tirar as teias de aranha,depois comecei a varrer as teias que caíram no chão,areia,folhas secas e coloquei tudo na pá para jogar no lixo.Passei óleo de peroba para lustrar as madeiras e fiz uma mistura para passar no chão.
Quando terminei,dei uma volta melhor na biblioteca olhando os livros,tinha várias coleções deles.Algumas caixas com mais uns livros e uns quadros que estavam virados.Os virei para ver que tipo de pintura seria,era ela,com seus cabelos negros e olhos roxos cor de violeta.Sorri vendo aqueles quadros,como eu queria conhece-lá.
Bati no quarto de Madara.
--- Quem é?
--- Sou eu
--- Entra
Adentrei o quarto e fechei a porta.
--- É sobre as mulheres que pedi? - ele lia um livro erótico,dava pra ver pela capa
--- É...
Ele me olhou e levantou uma sobrancelha.
--- Elas já estão aqui,quando quiser é só ir no quarto delas.É no segundo corredor - sai
Na verdade eu nem queria falar sore aquilo,eu tinha pego um dos quadros para dar a ele mas não tive coragem,então deixei o quadro do lado de fora para quando ele sair poder ver.
POV Madara
Olhei no relógio da parede e marcava 19:00,hora de jantar.Me levantei e abri a porta.Ia passar direto mas eu vi algo encostado na parede,me abaixei pra olhar e era um quadro de Camélia,então sn queria me falar era sobre isso e mudou de assunto?
Peguei o quadro e coloquei dentro do quarto.Fui a sala de jantar e ela já estava sentada a mesa, comendo uma sopa de legumes.
--- Hmm - queria chamar sua atenção
Ela me olhou e voltou a comer.
--- Obrigado pelo quadro
--- De nada - desviou o olhar rapidamente
Voltei a comer e chegou um homem,quem era?Ele cochichava no ouvido dela.
--- Boa noite, já vou indo - ele falou
--- Jante comigo
--- M-Mas
--- Sente-se
Enquanto ele comia ela ficava o encarando com o cotovelo apoiado na mesa.
--- Está boa a comida?
--- Sim,pode parar de me encarar?
--- Ah claro,desculpe - ela se recompôs e ficou reta na cadeira, me encarando com seus olhos que tinham um contorno forte,aquilo a deixava sexy
Sn mantinha seus olhos sobre mim,e eu também,queria ver até onde essa insolência ia.
--- Qual seu nome garoto?
--- É - ele ia completar mas foi interrompido
--- Eden - s/n
--- Perguntei a ele não a você
--- Com licença vou deixar vocês a sós - Eden
--- Você estraga as coisas Madara - sn se levantou
Eu me levantei junto e barrei ela,segurando em sua cintura ficando o mais perto possível.
--- Mande as empregadas levarem minhas putas a meu quarto - sussurrei em seu ouvido
Pude sentir sua respiração acelerada e descompassada.Soltei um riso.
--- O que foi?Não vai sair dos meu braços?
Ela se afastou e foi chamar a empregada.
POV Sn
Aquele desgraçado sempre me provocando,e eu sempre caio ficando boiola por isso.Chamei a empregada para que levasse as mulheres ao quarto dele.
Me joguei na cama e olhei o teto,será que é desse tamanho?Ele é tão lindo,esse filha da puta!Já esta mexendo com minha cabeça.
Adormeci por meia hora e quando acordei pude ouvir os gemidos altos do Madara,afinal seu quarto é ao lado do meu.Fiquei pouco excitada ao ouvir sua voz grossa e rouca,imagina ele gemendo isso no meu ouvido.Fiquei com borboletas no estomago.
Desci lentamente a parede que tem entre nossos quarto e me sentei,já tirado minha calça,levei minha mão até a minha intimidade massageando meu clitóris,enfiei dois dedos que entravam e saiam com rapidez a cada vez que meu tesão aumentava,até que me derramei no tapete.Droga!
Me levantei e tomei um banho frio pra tirar o calor,vesti meu pijama curto e me joguei na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Ao Seu Lado
FanfictionO que acontece se mudar a história de um personagem na quarta guerra ninja?