Prólogo - O Louco

562 46 32
                                    

O silêncio predominava na quadra

Todos estavam apreensivos e ansiosos com o próximo arremesso. O tempo do overtime* estava quase acabando, mas todos sabiam qual seria o time vencedor, bastava apenas mais uma cesta. 

Os jogadores estavam espalhados pela quadra, cada um posicionado em um lugar estratégico, nervosos e agitados com os minutos que faltavam, corriam e tentavam fazer passes a todo momento, almejavam a vitória. 

Entre eles, estava o pivô* do time Booster, mais conhecido como Lucky King, por conta de suas inúmeras enterradas que levavam seu time ao triunfo e os fãs à loucura. O jovem alfa se encontrava, nesse momento, realizando um crossover* em um jogador do time adversário, assim que consegue se livrar da marcação, ele passa a bola de volta ao armador* e corre para o lugar mais perto da cesta. 

Quando finalmente recebe a bola de volta, o jovem pivô tem sua chance de brilhar. Com isso em mente, ele olha para o point guard* que acena em sua direção. Aquele é o momento. O alfa corre em direção a cesta, dá um salto e realiza um dunk* perfeito, com direito a um hang time* impecável e com isso, garante a vitória. 

A torcida vai à loucura. Gritos de euforia são ouvidos por todos os lados. Pessoas se abraçavam, suspirando aliviadas.

Os jogadores corriam, se abraçavam, gritavam, choravam, riam e festejavam. Eles haviam vencido novamente. 

“E mais uma vez, o time Booster leva a vitória para casa. Com uma performance majestosa de seus jogadores, em especial nosso Lucky King, e com as orientações eficazes do treinador, o Booster é um dos times mais famosos e talentosos que existe. Com um Winning streak* inabalável e a sorte do lado deles, não há quem os tire do caminho do sucesso. 

Que a sorte permaneça sempre com eles.”  

[ . . . ]


A boate 3rd Eye estava lotada. 

Não que isso fosse algo incomum, muito pelo contrário, para uma sexta-feira a noite isso era algo bem normal. Mas alguma coisa naquela noite em especial estava diferente. Talvez fosse pela vitória recente do famoso time de basquete Booster e o fato deles terem escolhido aquela boate em específico para comemorarem. 

Ou talvez fosse por o pivô do time depois de muito tempo ter saído para algo que não fosse jogar. Essa era a opção mais provável.

Hwang Hyunjin, com seus 25 anos, sempre foi um alfa extremamente ocupado. Dedicou praticamente sua vida toda ao basquete, sempre treinando, tomando os devidos cuidados com a saúde, alimentação e com seu físico. Raramente saía para fazer algo que não fosse jogar ou treinar, sequer lembrava qual foi a última vez em que ele saiu para beber com os amigos ou até mesmo, ficar com alguém. 

Ah! Definitivamente já fazia um bom tempo desde que o moreno havia ficado com alguém. 

O jogador era uma pessoa deveras atraente, sempre chamando a atenção por onde passava. Com seu cabelo preto na altura dos ombros, seus olhos em um tom de castanho-escuro com uma pintinha embaixo, seus lábios carnudos e vermelhos, com um piercing na língua, seu maxilar afiado, suas longas pernas trabalhadas por conta do esporte e academia, bem como seus bíceps, peitoral e abdômen definidos e marcados. Sim, o Hwang era verdadeiramente atraente e sabia disso.  

O fato é que o alfa só estava solteiro e não ficava com ninguém por conta de sua agenda, e de seu pouco interesse. 

 Então, estar na boate de Bang Chan, seu amigo de infância, depois de tanto tempo recusando as saídas entre amigos, era algo bem inusitado. Mas de alguma forma, o moreno havia sentido que deveria sair para comemorar com seu time, então o fez. 

Jogada de sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora