— Innie, qual é! Você não sente nem um pouco de curiosidade? — O ômega de fios marrons, olhos verdes e sardas no rosto praticamente gritava, tamanha sua indignação. — Poxa, você mesmo disse que foi a noite mais intensa e incrível da sua vida. Não tem vontade de ir atrás do cara que te causou tanto prazer?Sim, Lee Felix não conseguia entender o que se passava na cabeça de Jeongin. Era tão díficil assim o outro ômega ir atrás do alfa que causou o maior prazer já sentido por ele? Porra, o Yang nunca tinha ficado com algum parceiro que lhe causasse tanto prazer, e esse era um dos motivos pelo qual estava solteiro. Não encontrava nenhum cara compatível com ele.
Mas então, na semana anterior, o platinado havia flertado com um homem — um tremendo de um gostoso, vale ressaltar — e dormido com o sujeito. Tudo bem que o Lee havia meio que "abandonado" o Yang na pista de dança para ir ficar com seus alfas. Mas, droga, Jeongin havia finalmente conseguido um parceiro à altura, alguém que tinha conseguido a proeza de levar o platinado aos céus e o deixado doidinho de prazer.
Aquele era um evento que não acontecia todos os dias. Definitivamente um evento histórico.
Porém, o problema começou quando o ômega de fios platinados acordou no outro dia, em um quarto que não era seu, com um alfa que ele não conhecia, já que o moreno gostoso estava virado de costas e o Yang nem ao menos tentou ver o rosto do cara. E para completar tudo, Jeongin estava completamente nu, assim como o provável parceiro. Foi então que uma ideia, genial no ponto de vista do platinado e péssima no ponto de vista do Lee, surgiu na cabeça do ômega de olhos azuis. Ele iria fugir antes que o moreno gostoso acordasse.
Então, o platinado levantou da cama, um pouco dolorido e repleto de marcas pela noite anterior, caçou as roupas, se vestiu e sumiu do quarto. Assim como da vida do dono do melhor sexo da sua existência.
Poxa, ele tinha entrado em pânico.
Ele não lembrava do rosto do alfa, mas tinha em sua mente todos os acontecimentos daquela noite. Se fechasse os olhos, podia até mesmo sentir o moreno deitado abaixo de si, enquanto ele tinha o prazer de quicar com força e vontade no membro do outro. Aquela noite tinha sido uma loucura, nunca foi tão bem fodido quanto naquele quarto.
Mas não podia simplesmente dar uma de louco e largar tudo para o alto para ir atrás do maldito alfa gato. Ele tinha uma vida e por isso, iria continuar da mesma forma como sempre viveu, dedicando-se a faculdade de moda, enquanto procurava um estágio que pagasse bem em sua área e aproveitaria para farrear um pouco após as semanas de provas. Ainda tinha 21 anos, caramba, não podia ficar encucado com um cara que havia visto apenas uma vez na vida.
— Sim, eu sinto curiosidade. Sim, eu sinto vontade de ir correndo atrás dele. Mas, merda, Felix, você sabe que eu não posso. — Jeongin já estava ficando estressado com tudo aquilo. Queria sim ir atrás do alfa, mas não sabia como iria encará-lo. Não depois de ter formado uma ligação com o moreno.
— Você pode ir sim atrás dele, sabe disso. Mas tem medo de se envolver por conta das merdas que esses caras com o cérebro do tamanho de uma ervilha e que só pensam com o próprio pau te dizem. — O Lee exaltou-se, o melhor amigo precisava entender de uma vez por todas que as bobagens que ouviu eram apenas isso, bobagens. — Ele parece ser diferente. Você mesmo me contou que ele adorou o seu jeito ousado e direto, que ele flertou abertamente com você. O que te garante que não vai ser diferente?
— E se não for? E se ele só tenha agido daquela forma porque queria me comer? Quem te garante que ele não queria só uma foda de uma noite? — retrucou. — E se ele não tiver notado a nossa ligação? Na verdade, Lix, acho que ele nem deve lembrar mais de mim nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogada de sorte
FanfictionHwang Hyunjin é jogador destaque em um time de basquete, muito famoso por suas inúmeras vitórias consecutivas, as quais ele diz serem por conta de sua grande sorte. Ele é o tipo de alfa que leva seu trabalho muito a sério e está sempre ocupado, fica...