{ Aidan povs }
Oi}~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~_____________________________________
Eu estava na sala da Sn e do Noah! A espera da minha rainha para irmos jantar! Eu falei que era um jantar de gala então eu estou de fato! Sim de fato!
Noah- se comporta !
Aidan- eu sei como me cuidar!
Noah - eu estou falando para não fazer merda!
Eu rio!
Aidan- eu não vou! Eu amo a sua irmã mais que amo a minha vida!
Ele sorri!
Ela desce as escadas!
Ela estava ....estava linda!Sn- o que achou?
Ela diz dando uma voltinha!
Aidan- vc está ...está tão linda! Eu nunca fui tão agradecido por ter uma namorada tão linda meu deus!
Ela tinha brilho nos olhos!
Ela parecia uma princesa!Sn- vc também não está nada mal!
Eu rio!
Aidan- obrigada!vamos?
Eu digo estendo a minha mão!
Sn- kkk! Sim! Claro que sim " senhor"!
Nós saímos de casa!
_______________quebra de tempo______
{ Sn povs }Já se tinha passado duas horas que eu estava jantado com o Aidan a Lauren e a prima dele ! A Sofia! Eu mal conheci a garota já estou com ódio dela! Ela vive dando em cima do aidan! E para piorar o tapado não percebe e vive mandado comentários ofensivos sobre mim! Eu estou quase para matar essa garota!
Sofia- ai assim Sn! Eu acho que não deveria comer mais porque assim o aidan ele não deve gostar de garotas acima do peso né!
Eu me levanto!
Sn- Olha eu me fartei! Eu cansei! Vc desde que chegou vive falando mal de mim e dando em cima do meu namorado! Que pelos os vistos não me sabe defender quando eu mais preciso!.. E já agora Sofia! Eu até posso não ser padrão mas sabe ao menos eu sou uma put@ de uma gostosa!
Aidan- vc está louca? Não seja mal educada!
Ele diz se levantado!
Sn- ah agora eu estou louca? Vai se foder Aidan! Desde que chegou vive falando da Sofia! E não vê que eu estou farta e vc não vê que ela me ofende? vc é tapado? Desculpa Dona Lauren mas eu vou indo para mim já deu!
Lauren- eu te do boleia querida! Para mim também já deu!
Sn- não dona Lauren eu vou indo ! Eu prefiro ir sozinha!
Ela acente!
Sofia- é melhor ir pelas as traseiras porque vc não deve caber na entrada!
Sn- ao contrário de vc eu sei o que é respeito sua cabra de merda! Vai se foder vc e esse homem que eu chamo de namorado!
Eu digo saindo dali!
______________________________
É só treta!Tudo bom? espero que sim <3
Obrigada por ler até aqui!
Desculpem qualquer erro!( Se vc votou neste capítulo saiba que já me ajudou muito ! E se não votou ajudou na mesma obrigada)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor_ Aidan e Sn
Romance{ Onde Sn e Aidan tinham namorado na infância mas o Aidan sempre teve vergonha da Sn ! agora eles são adolescentes e tudo mudou! ler para entender } começo - 3/11 Término- 21/11 Está história é da minha autoria! Se vc ver esta história noutra APP! O...