Não vejo a hora de encontrar vocês

10 1 0
                                    

𝐊𝐮𝐫𝐨𝐨 𝐓𝐞𝐭𝐬𝐮𝐫𝐨𝐮
  
Hoje acordei cedo pois não consigo durmi ate tarde então me levanto indo a direção há cozinha e me deparo com uma mulher de 1,62 de altura.

-Ohayo Filho!disse minha mãe

-Ohayo mãe!respondo ela devolta

-Hoje você não ia se encontrar com seus amigos,você disse que hoje voces iam sair pra passear.disse ela e me fazendo lembrar no combinado que fiz com meus amigos bokuto e tsukishima.

-Oh!!Tem razão tinha me esquecido de que ireamos sair hoje.

Corro rapido indo a direção do meu quarto,arrumo uma roupa legal para ir e corro a direção do banheiro.Tomo meu banho,visto minhas roupas arrumo minhas coisas dou um beijo na testa de minha mãe e saio de casa.

-Não vejo a hora de ver Bokuto e Tsukishima!!!digo andando pelas ruas.

Bom por mais que nois nos vimos outras vezes,dessa vez seria bem legal pois ireamos em um lugar muito daora hoje,e talvez contariamos segredos uns dos outros talvez ksks.

Bom antes de tudo irei contar um pouco sobre esses meus amigos

Tsukishima,ele é meio caladão como sempre e super debochado a ùnica pessoa que consegue controlar "tsuki" é yamaguchi ksk,eu realmente não sei como é possivel o esverdeado controlar o loiro rabugento ksks.

Já Bokuto-san é todo animado sempre me da conselhos estranhos que eu não consigo entender ksks,bokuto-san tem o Akaashi,eu acho akaashi um pouco parecido com kenma pois suas personalidades são quase iguais,a unica diferença é que kenma é um viciado em videogame jà Akaashi é viciado em cozinhar ksks.

Então esses são meus amigo,claro kenma é meu primeiro amigo na verdade eu iria chama-lo para sair junto comigo mais ele ja tinha planos para hoje,ele iria encontrar chinbi-san ou seja Hinata Shoyo,Hinata é tipo o melhor amigo de Kenma eles sempre saem juntos,vão as vezes em eventos juntos então por isso kenma não pode vir comigo hoje então falei que poderiamos sair outros dias e ele disse ok.

Acho que realmente não vejo a hora de encontrar meu amigos ja faz meia hora que eu estou andando a pè até o local onde nois vamos se encontrar.

Amor ou Amizade Onde histórias criam vida. Descubra agora