Capitulo 1

32 4 3
                                    

Any☀️

Bom, eu me chamo Any Gabrielly, mas meus amigos costumam me chamar de Anyelly ou Gabrielly, enfim, eu moro com minha mãe e minha irmã.

Meu pai nunca foi um dos melhores pais do mundo, sempre brigava com a minha mãe, nunca foi em nenhum dia dos pais na escola, nem em nenhuma apresentação de balé, mesmo assim eu gostava dele.

Até ele me abandonar

Não sei exatamente como tudo aconteceu, acho q ele simplesmente cansou de tudo, ele literalmente sumiu sem dar sinal de vida. Foi uma época muito difícil para mim, eu tinha 10 anos na época e a minha irmã ainda era bem novinha. Me lembro de como minha mãe ficou destruída, mas com o tempo ela superou.

E eu, bom, fiquei muito revoltada na época por não sabem nem aonde ele estava, passei dias chorando por achar que tinha acontecido alguma coisa, pelo menos eu tinha o Josh, meu melhor amigo.

Hoje em dia eu sei que meu pai mora no Texas e tem uma nova mulher e um filho de 8 anos.

Minha vida ultimamente tem sido bem tranquila, moro em LA, estou no meu terceiro ano do EM e tenho muitos amigos, mas o meu melhor amigo é Josh.

Nos conhecemos porque minha mãe e Dona Úrsula eram amigas de infância, e desde sempre foram melhores amigas, então sempre tinham vários churrascos nos fins de semana.

Desde pequenos somos inseparáveis e além de melhores amigos nos somos vizinhos de parede, então um sempre dormiu na casa do outro.

Enfim, nesses últimos meses eu tenho me preocupado muito com a faculdade e estou muito focada nos estudos. Afinal meu sonho sempre foi cursar Medicina Veterinária.

<><><><><><><><><><><><><>

Não sei se eu gostei muito desse cap mas enfim né, comentem muito para ajudar a tia e deixem muitas estrelinhas. 🤩🥰

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu porto seguro- BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora