NEM O TEMPO APAGOU

577 23 12
                                    

2025 é o ano.... SARAH ANDRADE

Quatro rápidos anos se passaram, e eu as vezes ainda me lembrava dele.  Havia me casado há quase dois anos. E nem mesmo toda história que eu havia construído com meu esposo nesses quase quatro  anos com ele foram suficiente para esquecer aqueles três primeiros meses de 2021.

Eu nunca contei para ninguém sobre os meus sentimentos por ele.  Sabia que não aconteceria nada. Não era o momento para nós, nossa sintonia sempre foi fodasticamente enorme,  mas cada um estava  focado em sua carreira, e  a enorme distância impedia de existir qualquer coisa que meu pobre coração apaixonado  sentia. 
Aos poucos fui tentando deixar tudo isso para trás. 

Ele não havia casado, aos poucos fui perdendo contato, mas sabia pelas mídias sociais um pouco sobre sua vida..... Foi Um estouro em sua carreira, e eu me sentia imensamente feliz por ele e seu parceiro e amigo de estrada, me sentia orgulhosa por conhecer seu sonho e vê-lo realizado.

Eu vivia um casamento legal, tinha me acostumado a nossa relação. As vezes a gente se divertia junto, mas a maior parte das vezes era tudo rotineiro.  Trabalho, casa, eu queria ter filhos, ele achava que não era a hora.  E eu sabia que não poderia inventar sozinha de querer engravidar, pois não teria o apoio dele. Filhos não estavam em seus planos. 

Em 2022 ...

Nesse tempo que passou refiz algumas amizades, Juliette foi uma delas. Depois de mais de um ano após término do BBB no meu aniversário, recebi uma mensagem dela, me parabenizando e dizendo que estava em São Paulo e perguntando se eu tinha compromisso para o almoço.  Respondi que não tinha nada programado e ela me convidou para almoçar com ela.
Nossa, um almoço no meu aniversário com a Juliette ? Quem diria hein.
Combinamos em um restaurante maravilhoso de comida Árabe, e confesso que apesar de tudo estava bem tensa, fazia exatamente um ano que não falava com ela.  E do nada ela me mandou essa mensagem e fez o convite para o almoço ? Realmente estranho. Mas naquele momento senti vontade e liberdade para ir.  Sabia que ela falava muito com Gil ainda, e ele torcia muito para que o famoso G3 se encontrasse novamente, e eu e Gil fazemos aniversário bem pertinho.

Chegando no restaurante, Juliette já estava lá. Super simples, sorridente, se levantou me desejou parabéns e recebi um abraço aparentemente sincero. 

_ Oi Sarah, que bom te ver depois de tanto tempo, continua linda mulher.

_ Oi Juliette, fiquei surpresa com a mensagem e o convite, você também continua linda... Que poder hein.

_ Queria lhe parabenizar pessoalmente, fiquei nostálgica, senti saudades de você, Gil vive me falando de você, sabia que ele é doido pra juntar o G3 novamente ?

_ Oh se sei, ele vive falando de você pra mim também. 

E assim a conversa foi fluindo.  Ainda tinha um pouco de receio por tudo mas águas passadas não movem moinhos não é?

Conversa vai conversa vem falando do pessoal ela tocou no nome de Rodolffo, disse  que conversam bastante e que ele estava muito feliz com todo sucesso.  Fiquei desconfortável com o assunto e logo voltei a falar de Gil.

Gil chegaria no Brasil na semana seguinte para passar o aniversário dele aqui. Juliette deu ideia se fazermos uma festa surpresa pra ele e já comemorariamos meu aniversário também. 

Concordei em fazer a surpresa mas porque era pro Gil.  Ela disse que a equipe dela ia organizar tudo e depois me passava os detalhes.  Ficamos mais um tempo conversando e até que foi divertido. Ela é sempre muito engraçada e animada. Faz piada com tudo. E confesso que olhando pra ela senti que uma certa saudade de nossa breve amizade no reality.

ONE-Shot SAROLFFO'SOnde histórias criam vida. Descubra agora