Valiente

4 0 0
                                    


Um grupo

Um sonho

Uma revolução

Saímos do estúdio por volta de nove da manhã sem saber o que nos esperava, sinceramente, eu estava receosa, afinal, nosso professor e coreógrafo chefe do Estúdio, Alan Gutierrez, vulgo Guti, disse que íamos fazer uma atividade de campo e que seria surpresa.

Depois de dois anos trabalhando com ele, já estávamos acostumados com suas ideias malucas e sem nenhum nexo, mas mesmo agora, o nervosismo era claro. Chegamos no Estúdio onde um ônibus já nos esperava, Guti colocou todos pra dentro e disse as instruções ao motorista, novamente, sem nenhuma pista do que faríamos.

-O que você acha que pode ser Kha?

Minha melhor amiga, Elena, indagava para mim com uma expressão preocupada.

-Não faço a menor ideia El, ninguém entende a mente desse homem, só podemos esperar para ver.

Dito isso, mudamos de assunto e passamos cerca de meia hora conversando, empolgadas, sobre as novas músicas que íamos compor para nossa banda. Elena era intensa, exótica, com seu estilo hippie, chamava muita atenção onde quer que fosse, gesticulava com as mãos sempre que se entusiasmava demais, suas várias pulseiras tilintando quando entrava em um assunto que gostava.

Já eu, era parecida em personalidade, amava me expressar através da música, doida de pedra, é o que Guti sempre diz, tinha paixão eterna pela minha guitarra e um estilo totalmente diferente de Elena, era mais gótica, gostava de usar preto, maquiagem escura e acessórios que combinassem de acordo com a roupa, como anéis, pulseiras, correntinhas, gargantilhas, luvas sem dedo estilosas, tudo isso sem muito frufru.

No geral, eu e Elena éramos uma dupla, no mínimo, interessante.

- O que as damas mais belas do Estúdio conversam com tanto fervor?- Aquela voz me sorrir imediatamente, Elena, por outro lado, revirou os olhos.

-Você é um chato de galocha por interromper nossa conversa Sorrentino.

Ele sorriu mais ainda.

-Eu sei que você me ama El- Ele virou os belos olhos castanhos para mim e seu sorriso se tornou malicioso, os olhos, transbordando de pura paixão- Ciao Kha.

Sorri com carinho.

-Oi Luka.

Luka Sorrentino, mais conhecido como o garoto mais lindo e convencido do Estúdio, sempre foi a minha perdição. Quando entrei ele estava lá há um ano. Era, como Elena disse, um chato de galocha, italiano irritante, me perseguia o tempo inteiro, um grande pé no saco.

Ele tinha começado a me perturbar quando percebeu que eu não tinha caído de amores por seu charme de primeira, acho que, de certa forma, Luka ficava aliviado por nem todas as garotas daquele lugar idolatrassem o chão que pisava. Meses de irritação se transformaram em amizade, quando eu e Elena formamos a banda, ele se tornou o guitarrista e dava o contraste de voz, trazendo o que chamava de "equilíbrio masculino".

Luka se tornou meu melhor amigo, e junto com Elena, formávamos o trio de ouro. Para minha eterno surpresa, ou não, acabei me apaixonando por ele, e não era para menos, eu sabia que ele era esnobe, convencido e que conseguia ser um extremo idiota de vez em quando, mas também era charmoso, inteligente, carinhoso, adorava ficar grudado comigo, me apaixonei por todos os lados daquele italiano sem vergonha e adorável.

REVOLUTIONOnde histórias criam vida. Descubra agora