Eu sempre vou odiar aquelas pessoas, as pessoas-estrela. Aquelas que atraem outros astros, aquelas que sempre vão ser o centro. Tudo sempre gira em torno dessas pessoas.
As pessoas cujos problemas são mais trágicos, cujo sorriso é mais atraente e o talento mais evidente. Pessoas que necessitam de mais abraços, necessitam de mais carinho e merecem mais amor.
Aquelas pessoas que controlam tudo a sua volta e nem percebem que fazem isso. Elas não precisam perceber. O resto do mundo dá isso nas mãos delas de propósito.
As pessoas adoráveis que todos amam e todos temem, todos respeitam e ninguém questiona, as pessoas que seguram a verdade absoluta nas mãos e passam pelo caminho estreito da perfeição.
Essas pessoas nunca se esforçam pra ser perfeitas, elas não precisam. Elas são naturalmente bonitas, naturalmente magneticas e atraem naturalmente atenção, comoção e perdão.
E eu nunca vou amar alguém assim. Nunca vou verdadeiramente admirar alguém assim. Odeio ter que conviver com estrelas, por que eu não sei ser um astro.
Vou sempre conviver com você, mas eu não aguento mais me sentir sozinha enquanto os astros orbitam a sua vida.
Você absorve todas as energias positivas que eu devia sentir, todos os sentimentos bons que deveriam ser meus mas eu tenho que ver eles escaparem das minhas mãos enquanto você absorve a minha vida.
E eu espero que um dia eu consiga te perdoar, mas quem sou eu pra culpar uma estrela por brilhar?
- Desconhecida
Você sabe que é sobre você.
Sempre vão ser sobre você as mais valiosas cartas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você já sabe quais são sobre você
PoetryCartas abertas de: uma desconhecida para: outros desconhecidos