Draco: oi meu amor ( diz entrando no seu quarto)
Sn: oi draco ( diz sentada na cadeira treinando uns feitiços)
Draco: porque me chama de draco? Não gosto sabe disso ( diz sentando em sua cama)
Sn: que história é essa de virar comensal???( Você diz olhando nos olhos dele)
Draco: já soube não é?
Sn: é eu já soube ( diz arrumando sua mesa)
Sn: sabe que eu não concordo com isso né? (Ele concorda com a cabeça)
Sn: não quero isso pra você amor
Draco: lady... Pq eu não posso ser igual a você?
Sn: eu não tive escolha draco, meu pai é Voldemort você acha que foi fácil?
Sn: você pode escolher, não quero que seja igual a mim.. eu só quero o melhor pra você isso não é bom draco, ele vai consumir a sua felicidade, você não vai ter mais aquele brilho que eu tanto amo...
Ele não diz nada apenas te abraça e começa a chorar
Draco: me desculpa, eu não vou fazer isso, você tem razão... ( Você o abraça mais forte)
Sn: tá tudo bem draco, não vou te obrigar a não fazer isso, isso é uma decisão sua
Draco: eu não vou lady, eu não vou..
Sn: a eu te amo príncipe
Você se afasta do abraço e se senta na cama, ele vai até sua mesa e pega o tal do caderno de desenho
Sn: o que tá fazendo?, Me dá isso ( você diz tentando pegar)
Draco: eu quero saber o que tem aqui.... Esse sou eu?? Gatão em
Sn: cala boca
O desenho;
Draco: porque que tô com a marca?
Sn: porque você é teimoso e sei que vai ser comensal..
Draco: vou mesmo... Porque desenhou o Potter ?
Sn: porque sim ué
Draco; não gostei
O desenho:
Sn: océ não tem que gostar de nada, apenas de mimDraco: o Potter é feio mas como foi você que desenhou ele tá perfeito.
Draco: não sabia que desenhava tão bem
Sn: namoramos a 1 ano como você não sabia disso??
Draco; não sei, tem muitos desenhos de mim, você é obcecada por mim só pode
Sn: sou mesmo