what about me?

397 54 4
                                    

Isa pov's

Cody:ei amor..precisa falar sim

Meu olhar cai sobre kylie,a única pessoa de pé, perto da porta, não é oque eu quero,eu quero a kylie,eu to..e sempre fui apaixonada por uma pessoa, a minha melhor amiga,kylie.

Cody:não é comigo que você quer se casar..né?-sussura-olha o tanto de gente,não podemos decepciona-los sua família ta aqui,seus amigos..

Oque isso importa?

Padre: isabella você acei..-eu interrompo

Isabella:não..eu não,não aceito

Cody:oque??!- fala boquiaberto

Sofia:oque esta fazendo querida?-minha mãe fala

Isabella:seguindo meu coração,mãe..eu não posso me casar com quem eu não estou apaixonada,eu não queria te decepcionar cody, nem vocês convidados,espero que não me odeiem-falo tirando os saltos e correndo do altar, como kylie tava parada na porta eu a puxo até a saída

Kylie:oque ta fazendo dinz?!- a gente para

Isabella:quero minha melhor amiga de volta,pode me levar pra esse hotel?-mostro o endereço

Kylie:por aqui..-fala segurando minha mão e me guiando até o seu carro,logo ela sai do estacionamento do grande salão, pelo menos não tem um paparazzi, ja pensou,virar notícia,mais é capaz que o cody fale sobre isso,so pra ganhar fama e dinheiro, é tudo a minha custa.

Kylie dirigia atentamente, olhando para a estrada,cada vez que passa,ela fica mais linda, espero conseguir perdoar ela,ou seila.

(..)

Isabella:aquela coisa-vestido-tava me matando-fala saindo do banheiro

Kylie:ok, você é muito doida, como assim você foge do seu próprio casamento?

Isabella:ele me traiu, é me traiu, da pra acreditar?

Kylie:ok, se ja tinha descoberto, porque..ainda fez o casamento? Vingança?

Isabella:não,longe disso, eu descobri no mesmo dia, so precisava de mais um motivo pra não me casar...você

Kylie:eu? Porque eu?

Isabella:eu tava esperando você impedir o casamento,mais demorou muito, então,bolei um plano, correria do altar, e você iria me dar uma carona

Kylie: e como sabia que eu estava de carro?

Isabella: ai por favor, você é cheia de carros, não sairia sem um, to mentindo?

Kylie:não mesmo-ri- eu posso perguntar?- eu assenti- porque foi embora..não tipo,de país, porque foi embora da minha vida?

Isabella:eu não podia ser sua segunda opção, não podia deixar aquele seu namorado ter um ódio inválido de mim e começar a tirar você de mim,porque oque ele fazia..você nunca percebeu e eu tava cansada disso

Kylie:eu não sabia mesmo pelo oque você estava passando,mais pensei que você estava bem, por que se escondeu longe de mim?

Isabella:eu não queria acabar com você, você tava feliz com ele, mais agora a verdade ja veio a tona, e eu fui so pra seguir meu coração,por que eu apenas o sigo..-a olho mais desvio o olhar pro chão-eu realmente tive que ir..

Kylie:olha,eu não iria te impedir-coloca a mão na minha- ou mesmo que isso aconteça denovo, nada precisa mudar..você acha que eu fiquei como quando você foi?

Isabella:eu não fiquei fora do seu alcance, você era parte de mim ky..-levanto- você..nunca nem me agradeceu, eu estava sempre lá por você, tava quando aquele idiota te abalou e brincou com sua maior insegurança, eu tava lá quando seu pai se assumiu, tava em todas suas brigas com o tyga, e quando vocês terminaram eu te liguei, te dei apoio mesmo estando em outro pais, horários diferentes..estava la quando você engravidou, eu sempre estive por você,mais onde você estava quando eu precisei?

Kylie:bem aqui, eu também estive bem aqui!

Isabella:não..onde você tava quando meus pais se divorciaram? Quando eu começei ter aqueles ataques? Onde você estava? Quer que eu responda, com o tyga, o cara mais velho, aquele que ficava te expondo nas músicas,aquele que te deixou por uma outra mulher, você não encherga,você fazia tudo por ele mais e quanto a mim?

Kylie:acho que não comprimos nossa promessa..

Isabella:você,você não compriu nossa promessa, é diferente!

Kylie: é melhor eu ir..

Isabella:isso, vai denovo..você é boa nisso-falo entrando no banheiro e batendo a porta

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

WAS THAT LOVE? Onde histórias criam vida. Descubra agora