Ah, qual é!

642 40 2
                                    

* s/n on *

São exatas 9:30 da manhã, Mitchell veio no meu quarto me avisar que íamos almoçar na casa de Jay, então toda família estaria presente, como de costume. Sou muito grata por tudo que Mitchell, Cameron e sua família fazem por mim desde que meus pais faleceram, eu nem consigo imaginar onde eu estaria agora se não fosse por eles.

Paro com a enrolação e vou até meu banheiro, ligo o chuveiro com água gelada, precisava daquilo pra acordar bem. Depois de uns 15 minutos em baixo do chuveiro, desligo e saio a procura de alguma roupa confortável.
Reviro meu guarda-roupa e acho um vestido florido, vai ser ele mesmo. Mitchell já estava me apressando, só faltava eu ficar pronta.
Ponho o meu vestido, uma sandália, arrumo meu cabelo e faço um delineado simples.

 Ponho o meu vestido, uma sandália, arrumo meu cabelo e faço um delineado simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Podem imaginar outra coisa também, vai do gosto de vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Podem imaginar outra coisa também, vai do gosto de vocês.)

Já pronta desço às escadas junto de Lily. Ela é minha melhor amiga, por mais que ela tenha 12 anos e eu 17, ela me entende melhor do que ninguém.
No carro, Cam e Mitch vinham discutindo algumas coisas, mas eu nem prestei muita atenção no motivo.

Chegamos na casa de Jay, e pelo o que parece fomos  os últimos. O carro dos Dunphy já estava lá.

Desci do carro sem muita animação, entramos na casa e nos deparamos com Glória segurando Joe no colo.

Glória: Olá pessoal, entrem! – Falou ela com aquele sotaque de sempre. – Como você está bonita, s/n!

S/n: Ah, obrigada! – Falo meio envergonhada, não sou muito boa em responder elogios.

Cumprimentei todos como sempre, ou melhor, quase todos. Passei reto por Luke, não suportava aquele menino.
Temos a mesma idade, porém ele faz aniversário uns meses antes. Nunca fomos amigos, vivemos pegando no pé um do outro, e sinceramente eu nem sei o motivo.

Me sentei no sofá e comecei a mexer no celular, quando senti alguém sentar do meu lado.

* Luke on *
Estava no banheiro, e quando saí vi Mitchell, Cameron, Lilly e S/N cumprimentando todo mundo.
Não vou com a cara de s/n desde que nos conhecemos e eu sei que ela também não vai com a minha, brigamos sempre que estamos juntos.

Depois dela ter cumprimentado todo mundo, achei que ela viria me cumprimentar também, eu errei. Ela passou por mim e foi direto se sentar no sofá para mexer no celular.

“Não vai ficar assim, s/nzinha.” pensei comigo mesmo e fui em direção ao sofá onde a garota estava sentada e me sentei ao seu lado.

* S/n on *

“Não me cumprimentar é falta de educação, sabia?”
Luke.

Olhei pro garoto com uma feição séria, revirei os olhos e apenas ignorei. Não queria me estressar, mas Luke não desiste fácil.

Luke: Você parece estar muito ocupada conversando com alguém, é seu namorado? Preciso ver quem é, pra avisar da péssima escolha que ele fez. – E assim ele arranca o celular da minha mão e sai correndo pra eu não conseguir pegar.

S/n: LUKE ME DEVOLVE O MEU CELULAR - Saio correndo atrás dele, vermelha de raiva, aquele garoto me paga.

* Luke on *

Saí correndo que nem doido com o celular de S/n na mão. Percebi que ela estava atrás de mim, então fui para o quintal do meu vô, que é bem grande.

Decidi olhar pra trás pra ver onde S/n estava, e ela estava se aproximando, continuei olhando e parecia que ela queria falar algo...

S/n: LUKE CUIDADO! A STELL... – Tarde demais. Stella passou correndo entre as minhas pernas me fazendo cair no chão.

S/n como estava muito perto e correndo rápido demais, não teve como parar e caiu em cima de Luke.

* S/n on *

Eu não acredito que eu caí em cima do Luke! Nos olhamos por alguns segundos e logo me levantei, peguei meu celular da mão dele e o ajudei a levantar. Sinceramente, nem sei porque ajudei ele, minha vontade era de matá-lo.

S/n: Seu maluco, você podia ter machucado a Stella! – Ele me olhou desacreditado, não acreditava que eu estava preocupada com a cachorra.

Luke: Ah, qual é S/n! Eu podia ter quebrado um braço, e você preocupada com a cachorra?!

S/n: E você queria que eu me preocupasse com quem? Com você que não iria ser né! – Falei um pouquinho alterada, realmente estava brava com ele.

Ele ia me responder, mas Clair o interrompeu avisando que o almoço estava pronto.

Quando entramos na casa quase todas as cadeiras já estavam ocupadas, só tinha sobrado duas, que por sinal era uma de frente para a outra. Ah, sério isso? Já não bastava ter caído de cara com Luke, vou ter que comer olhando pra ele também?

Já que não tenho escolha, vou me sentar e me servir.

Estava todo mundo comendo, quando Phil resolve falar:

Temos que falar um negócio.

————————————————————————
não esqueçam de votar, espero que gostem da história! <3

True love | Luke DunphyOnde histórias criam vida. Descubra agora