* S/n on *
Acordo com o barulho do despertador; São 5:00 da manhã e eu vou pra faculdade hoje, infelizmente.
Fiquei enrolando por uns 10 minutos, já tinha arrumado tudo ontem, então não tinha muita coisa pra fazer.
Me levantei e fui fazer minha higiene pessoal, saí do banheiro e coloquei uma legging, um moletom cor vinho e um tênis branco. É bom estar confortável, já que a viagem seria longa.
Peguei minhas coisas e desci para tomar café. Somente Mitchell e Cameron estavam lá, Lily ainda estava dormindo, era muito cedo e a aula dela só começava mais tarde.
Dei bom dia para o casal e me sentei, peguei um bolo de cenoura e comecei a comer, Cam chega e senta ao meu lado.
Cam: Olha S/a, nós não vamos poder ir com você até a facul, a Lily tem o primeiro dia de aula mais tarde… - Cam disse meio tristonho, Mitchell entrou na cozinha e começou falar.
Mitchell: Mas você também não vai sozinha, Claire e Phil vão levar você e Luke. - Olhei séria para os dois e só concordei, “sinceramente eu preferia ir sozinha” pensei. Mas estava com muito sono para discutir com eles.
Terminei de comer meu bolo e fui escovar os dentes, não podia demorar muito pois não podia chegar muito tarde na casa de Luke.
* 15 minutos mais tarde *
Tinha chegado na casa dos Dunphy. E lá estava bem calmo até (o que era raríssimo).
Alex tinha ido para faculdade ontem e Haley não morava mais com eles, então lá estava somente eu, Claire, Phil e Luke.
Eu estava sentada no sofá, Luke arrumando às malas, Claire ajudando Luke e Phil estava Deus sabe onde.
Depois de uma meia hora Luke termina de arrumar suas coisas e nós vamos para o carro.
Estava ouvindo música com meus fones de ouvido enquanto olhava pra janela, até que Luke pula um banco, ficando do meu lado. Esse garoto me ama, não é possível.
Luke: O que você está escutando? - Olho pro lado tirando um lado do fone e o dando para o garoto. Pra falar a verdade, eu já estava cansada de brigar com ele.
Nos fones de ouvido estava tocando “Friends” de Chase Atlantic.
Luke: Até que pra alguém como você, o seu gosto musical é bom.
Me pergunto o que eles quis dizer com “Até que pra alguém como você” mas depois ignoro e volto a olhar a janela, enquanto escuto música, e pelo incrível que pareça Luke não me encheu mais, só ficou do meu lado escutando música também.
* Quebra de tempo *
Chegamos na faculdade, ela era linda. Acho que vou me divertir bastante aqui.
----------------------------------------------------------------------------------------------
me desculpem pelo capítulo curto, eu estou meio sem tempo, mas vou compensar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
True love | Luke Dunphy
Aktuelle LiteraturS/N Donford é uma garota órfã de 17 anos que mora com uns amigos de sua mãe desde que a mesma veio a falecer, Mitchell e Cameron. Por morar com eles, ela é muito ligada com a família Dunphy e Pritchett. O único problema é que S/N e e Luke, filho de...