POV Juleika
Bom tudo começou quando eu me mudei para París há alguns anos atrás eu pensava que seria tudo muito chato e sem graça como era na nossa cidade antiga,mas acabou sendo muito divertido e legal ainda mais com o meu irmão me ajudando,porque desde quando eu era pequena eu sofria e ainda sofro de depressão e eu também sou muito sentimal então já dá pra ver que ser minha amiga/amigo não seria fácil,no meu primeiro dia de aula eu conheci a minha melhor amiga durante todo os anos o nome dela é Rose e eu achei esse nome muito fofo e engraço porque ela também gostava de rosa então era muito engraçado.
Tudo começou no primeiro dia de aula,eu estava chegando e logo avistei ela,ela era muito fofa e muito lindinha também.Então eu com meus pensamentos queria falar com ela mas já começei a pensar(e se ela não gostar de mim,e se ela me odiar antes mesmo de eu me apresentar)então desisti.
Quando achei minha sala e entrei para iniciar a aula eu a vi,a garota que estava na estrada da escola,tentei me sentar com uma outra loira que todos chamavam de Chloe mas ela não deixou então desisti e fui me sentar com aquela menina de olhos azuis,começamos a conversar sobre um assunto que eu nunca iria pensar que alguém gostaria numa escola:
Rose:ei vc é a aluna nova,né?
Juleka:s-sim.
Rose:vc gosta de filmes de princesa?
Juleka:(surpresa)g-gosto mas p-prefir-ro os d-de terro-or(eu estava parecendo uma total estranha falando guaguejando.)
Rose:se vc quiser depois da aula a gente pode ir pra minha casa assistir alguns filmes!
Juleka:t-tabom te vejo mais tarde.
Rose:eu também.
Depois da aula...
O sinal toca e nós duas começamos a pegar nossas coisas.
POV Rose
Depois do sinal tocar pegamos nossas e coisas e fomos pra minha casa assistir alguns filmes,durante o caminho calmo que fizemos fomos conversando.Quando chegamos na minha casa eu falei para a aluna nova:
Rose:eu nem perguntei né,qual é o seu nome?
Juleka:J-Juleka e qual é o seu?
Rose:Rose,Juleka é um nome tão legal!
Juleka:valeu,o seu também é!
Entramos e damos (oi) pra minha mãe,subimos e entramos no meu quarto e colocamos os filmes na TV,primeiro foi um filme de princesas e principes ahh como eu queria ter um principe só pra mim,eu e ele poderiamos tomar sorvete,brincar com as minhas bonecas e poderiamos assistir varios filmes juntos.Durante o filme quando eu e a Juleka fomos pegar pipoca nossas mãos se tocaram,quando nossas mãos se tocaram eu senti algo estranho como se meu coração fosse sair pra fora de tam rápido que estava.
Continua...
PS:Desculpa se o cap ficou pequeno,esse foi mais um cap de teste pra saber se vcs gostariam da fic,vc gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de JuleRose
RomanceAqui vou contar desde o ínicio como o casal JuleRose nasceu,então se vc tem algum problema com isso ou é homofóbico eu sugiro que saia daqui.PS:vai ser minha primeira história,então quero criticas pode falar tudo oque pensa.